3

201 18 8
                                    

Narradora

O corpo de Leon gelou, ele ficou paralisado na cama encarando o nada, naquele momento ele não conseguia formular uma frase sequer.

- Foi tudo muito rápido. Fomos atacados e estávamos fugindo mas um deles conseguiu alcançar a Aylin. Eu a Jill não conseguimos voltar pra pegar ela, me desculpa, cara.

Leon escutava atentamente, ele sentia seu sangue ferver aos poucos e estava se controlando para não perder a paciência.

- Leon? Tá me ouvindo?

- Onde você tá?
Leon perguntou num tom frio.

- Ainda estamos na Rússia, a Hunnigan e a Chloe estão vindo pra cá para ver se conseguimos acessar as câmeras de segurança e achar a Aylin. Eles levaram ela de volta pro laboratório.

- Mas que merda!
Leon gruniu de raiva. - Eu to indo pra aí.

- Mas e a Merlia?

- Eu dou o meu jeito.
Leon desligou o telefone e foi rapidamente arrumar suas coisas.

Depois de fazer sua mochila, Leon se direcionou para o quarto de Merlia, ele abriu a porta lentamente e checou se ela ainda dormia, logo depois ele abriu o guarda-roupa dela pegando a mochila e colocando algumas peças de roupas ali.

Ele andou até a cama da garotinha e se sentou ao lado dela, balançando-a gentilmente para ela acordar.

- Merlia...
Ele disse baixo, a garotinha abriu os olhos com dificuldade e antes de dizer qualquer coisa, ela se sentou na cama e bocejou. 

- Papai?
Ela sussurrou coçando os olhinhos.

- Oi meu bem, papai precisa que você levante okay?
Ele disse se levantando e estendendo a mão pra ela segurar e se levantar da cama.

- O que tá acontecendo?
Ela perguntou confusa seguindo Leon.

- Papai precisa ajudar a mamãe, você vai ficar na casa da tia Claire enquanto isso, tá bom?
Explicou colocando a mochila nas costas dela.

- A mamãe tá bem?
  Leon sentiu seu coração quebrar, claro que ele não iria dizer pra própria filha que a mãe tinha sido sequestrada, já bastava ele em questão de preocupação.
E também, Merlia podia ser inteligente demais pra sua idade, mas ela tinha apenas 4 anos, não merecia passar por esse tipo de coisa. E Leon iria evitar isso ao máximo.

- Tá sim, meu anjo. Papai só vai se certificar que ela volte pra casa em segurança, okay?
  A garotinha apenas assentiu.

-/-

Leon dirigiu até a casa de Claire, que tinha também se mudado pra Suíça pra ajudar ele e Aylin no que fosse preciso pra criação da Merlia, isso fez com que a garotinha considerasse ela uma tia.

Chegando lá, ele explicou toda a situação pra Claire e pediu para que ela ficasse cuidando de Merlia até ele e Aylin voltarem, obviamente Claire aceitou e disse que se estaria a disposição pra ajudar caso precisassem, Leon agradeceu e se despediu de Merlia logo depois partiu até o ponto de extração, onde um helicóptero enviado por Hunnigan estava a sua espera.

Leon passou o vôo inteiro com a ansiedade atacada, se perguntando sobre Aylin e se ela estava bem, se eles já tiveram alguma pista ou algo que os levassem até onde Aylin estava.
  Ele estava nervoso, ansioso e com medo. Uma mistura de sentimentos em seu coração nada agradável.

- Por favor, meu amor, esteja bem..
Ele sussurou pra si mesmo e beijou a aliança em seu dedo.

-/-

Heartburn pt.3 - Leon Kennedy [FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora