5

190 16 1
                                    

Aylin Kennedy

Acordei de repente sentindo uma forte dor de cabeça, eu estava zonza e vendo tudo dobrado. Quando minha visão se estabilizou eu pude me levantar, eu estava num lugar escuro, só uma luz iluminava o lugar e apenas uma cama na qual eu estava deitada.

Eu me levantei desesperadamente da cama e comecei a bater na porta de ferro e gritar por socorro, obviamente ninguém me ouviu.

Fiquei mais desesperada que já estava, eu só conseguia pensar no Leon e em Merlia.

Eu preciso sair daqui.

-/-

Já tinha se passado um bom tempo, não sei quantos precisamente, que eu estava presa nesse lugar.

Meu olhos estavam ardendo do tanto que chorei, minhas mãos ainda tremiam e pouco á pouco eu perdia a sensação das minhas pernas.
Eu sabia que estava prestes a desmaiar mas tentei me manter acordada.

Comecei a ouvir passos em direção à onde eu estava, me levantei do chão com dificuldade e tentei bater na porta mesmo fraca.

A porta foi aberta com brutalidade, fazendo eu cair no chão novamente. Logo a pessoa se aproximou e segurou meus braços.

- Desculpe, não sabia que você estava atrás da porta.
Quando levei meus olhos até o dono daquela voz, meus olhos se arregalaram.

- Wesker? Mas como? Você tinha morrido.

- Eu nunca morri, foi só um contra-tempo não intencional.
  Ele me ajudou a levantar. - Como se sente?

- Fraca, muito fraca.
Respondi, ele passou meu braço pelos seus ombros e segurou uma das minhas mãos.

- Vem, vou te tirar daqui.
Então começamos a andar pra fora daquele lugar.

- Como você está vivo?
Perguntei olhando pra ele.

- É uma longa história.

- Porque tá me ajudando? Eu não era uma inimiga?

- Quando disse isso, eu estava puto com você, mas já passou.
Ele sorriu de lado, dei um riso inalado e balancei a cabeça negativamente. - E como vai a Ellie?

- Ela morreu.
Respondi ligeiramente, Wesker pareceu ficar sem saber o que dizer. - Eu me casei com o Leon.

- O Kennedy?
Ele me olhou e eu assenti. - Que péssimo gosto pra homem. Eu preferia a Ellie.

- Você mal a conhecia, Wesker. Só viu ela uma vez e nós duas tentamos te matar.

- Mesmo assim, ela era muito boa no que fazia, senti vontade de contratá-lá.
Chegamos numa espécie de elevador, Wesker me ajudou a subir, então apertou o botão e o elevador começou a subir.

- Ela negaria.

- Eu sei.

- Achei que tinha um contrato a Ada..

- Disse certo, tinha. Ela não trabalha mais pra mim.

- Tá complicado hein. Ninguém te quer.
Brinquei. Wesker apenas deu um riso leve.

Ele me levou para fora da base da Umbrella, graças a Deus não fomos pegos por ninguém, o que eu estranhei.

- Não apareceu ninguém. Que estranho.
  Comentei.

- Eu desliguei as câmeras de segurança de onde a gente passou.

- Ah.
Wesker me levou até a costa de uma praia, onde tinha um enorme navio no mar. - O que é isso?

Heartburn pt.3 - Leon Kennedy [FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora