11 [PENÚLTIMO CAPÍTULO]

179 19 3
                                    

Todos os olhares caiam sobre Aylin, Wesker ainda a aguardava de braços abertos e um pequeno sorriso no canto do rosto.

Aylin suspirou e andou até Wesker, deixando Leon confuso e desacreditado, ela o abraçou sem dizer uma palavra.
Naquele momento, Jill, Chris e Leon estavam se sentindo totalmente traídos.

Como se já não bastasse a Ada, agora era Aylin. Que aparentemente tinha fingido acreditar neles esse tempo todo apenas pra ganhar a confiança e traí-los quando menos esperavam.

- Aylin...
  Leon sussurrou de forma triste.

- Que bom ver vocês também, meus velhos amigos!
  Wesker exclamou assim que partiu o abraço, deu passos em direção aos três, ficando alguns metros de distância.

Eles o olharam cheios de raiva, Leon seria capaz de ir pra cima dele e espancá- lo até a morte, se isso não significasse colocar seus amigos em risco.

- Que caras são essas? Alguém morreu?
  Wesker estava sendo claramente irônico, tentando provocar ainda mais a fúria dos três.

- Sr. Kennedy, quanto tempo, não é?
  Olhou para Leon.
- Como vai a família? Ah é... me desculpe, devo ter perdido a memória.

- Desgraçado.
  Leon tentou ir pra cima dele, mas foi parado por Jill.

- Vamos acabar morrendo.
Jill disse baixo.

- Deixa eles.
Aylin se pronunciou, Wesker se virou pra olha-la. - Eu já consegui o que você queria...

Falou tirando o âmbar do bolso de sua calça e mostrando para Wesker.

- Deixa eles irem..
  Disse por fim.

- Achei que quisesse se vingar deles.

- Já fiz o que tinha que fazer. Pega isso e vamos em bora.

- Não faz isso, Aylin.
  Leon falou fazendo os olhares caírem sobre ele.

Eles se encaram por algum tempo, ambos com o mesmo olhar de tristeza.

- Bom, já que não quer mais nada com eles, então vamos.
  Wesker deu as costas para os três e andou até Aylin, pegou o âmbar de sua mão e continuou andando.

Mas percebeu que não foi seguido pela mulher, então ele parou e olhou pra trás notando que ela ainda estava com os olhos fixos em Leon.

- Mazequeen.
  A chamou pelo nome que ele tinha dado a ela. Mas ela não respondeu, sequer se virou.
   - Mazequeen, vamos.

Ela se virou pra ele e assentiu, olhou uma última vez pra Leon e então seguiu Wesker.

-/-

Já no navio, Wesker olhava os painéis de controle, feliz por ter conseguido tudo o que queria.

- O que vai fazer agora?
  Aylin perguntou.

- No momento vamos apenas esperar.
  Respondeu com um leve sorriso.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro que pode.

- Por que eu?
  Wesker a olhou confuso. - Por que não recontratou a Ada? Você sabia que ela estava trabalhando pra Umbrella...

- Ada não é do tipo que se deve confiar muito, ela já me traiu uma vez, o que iria me garantir que ela não faria de novo?
  - Aylin assentiu, nesse ponto ele estava certo.  - Escolhi você por vários motivos, mas mais ainda pelos seus talentos. Você é uma mulher forte e inteligente, quem não ia querer ter você como aliada?

- Entendi...
 
- Por que essa pergunta?

- Fiquei curiosa.
  Wesker assentiu e se virou novamente para os computadores.
- Você sabia que eu tenho uma filha?

Tal pergunta fez Wesker se virar na direção dela, com uma feição meio surpresa e assustada.

- Quem te disse isso?

- O pai dela.

- Eu te disse pra não acreditar nas coisas que ele falava pra você. É tudo mentira pra fazer você desconfiar do seu tio e voltar a trabalhar pro maldito governo.

- Você disse que fizeram uma lavagem cerebral em mim pra me fazer esquecer de você, mas na verdade, quem fez isso foi você!

- Eu não apaguei suas memórias, eu só te trouxe de volta!

- É A MINHA FILHA!!
  Esbravejou. - Eu esqueci da minha própria filha...

- Você não tem uma filha, Mazequeen. Eles estão tentando te enganar

O Corpo de Aylin se encheu de ódio, ela chutou a mesa a frente dela na direção de Wesker, o prendendo entre a mesa e o painel. Ela andou e forçou a mesa ainda mais contra o corpo de Wesker e como os vidros dos computadores quebraram com o impacto, os estilhaços fincavam e rasgavam a pele dele.

- Não adianta mais...
Aylin disse baixo num tom de raiva.
- Eu lembrei de tudo.

- Q-quando?!
   Questionou confuso e com dor.

- Quando eu estava olhando pra ele.
  Ela se aproximou do rosto de Wesker, então ele lembrou do tempo que Aylin ficou encarando Leon e ele ficou encarando ela.

Como se os dois estivessem conversando mentalmente.

Logo vários barulhos de tiros foram ouvidos, Wesker olhou ao redor pra tentar descobrir o que estava acontecendo, mas pelo fato de seu corpo estar prensado, seus movimentos era limitados.
  Entretanto, ele pode notar o sorriso de canto de Aylin ao escutar os tiros.

Então a porta foi aberta por um impulso forte, era Leon.

- Demorei?
  Perguntou olhando pra Aylin com um sorriso.

- Chegou na hora certa.
Aylin sorriu e foi até ele.

{~~}

Assim que Wesker tomou uma certa distância, Aylin encarou Leon e começou a sussurrar números pra ele, logo depois um "Não demora"

Então ela olhou para Wesker, assentiu, olhou pra Leon novamente deu um pequeno sorriso e seguiu o homen, deixando eles pra trás.

- Que números são esses?
  Jill questionou vendo Leon anotar os números ditos por Aylin, no celular.

- Longitude e latitude.
  Ele respondeu, então os números pesquisados caíram numa localização que ficava em alto mar.

- Não me diz que isso é...

- A localização do "esconderijo" do Wesker.
  Leon continuou a fala de Jill, eles se olharam com sorrisos no rosto.

- Então ela não traiu a gente?
  Chris perguntou.

- Ela nunca traiu.
  Leon respondeu.

{~~}

Wesker encarava os dois desacreditado, tudo não passou de um plano orquestrado pelos dois. Aylin tinha se lembrado de tudo mas não disse nada, nem pra ele, nem pra Leon.
Ela esperou o momento certo pra trair Wesker e ao mesmo tempo, mostrar para Leon que ela tinha se lembrado.

- Vamos pra casa?
  Leon perguntou abraçando a cintura de Aylin.

- Vamos.
  Ela sorriu e o seguiu pra fora daquele lugar, eles entraram no helicóptero junto com Jill e Chris que também tinham ido ajudar junto com uma equipe da S.W.A.T

Eles partiram primeiro, enquanto a equipe ficou para prender todos que tinham sobrevivido. Principalmente Wesker, que por estar ferido, não conseguiu fugir a tempo.

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heartburn pt.3 - Leon Kennedy [FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora