Prólogo

1 0 0
                                    

Ano 546.

Continente Ávalor.

No mundo em que vivemos, a paz não é algo que vemos com muita frequência. Raças opostas estão sempre em constante conflitos. Elfos, Bruxas e Humanos, Demônios e Anjos, Vampiros e... Lobisomens.

Todos sempre procurando um motivo para guerrear.

Principalmente certas raças...

No ano 432, ocorreu a guerra sangrenta entre duas raças, fortes e destemidas. O motivo? Não é tão complexo quanto pensa, a mulher do líder dos lobisomens, estava dormindo com um vampiro, e achando a mesma que ele não poderia ter filhos, por causa do gene de seu amante, então, dormia deliberadamente com o mesmo, sem preocupações.

Mas mal sabia que o vampiro... era meio humano.

Muito tempo depois, quando a mesma deu a luz, jurando que era de seu “amado” lobo, a criança tinha caninos afiados e olhos vermelhos.

Iguais de um vampiro.

Quando a notícia chegou aos ouvidos do líder, ele não acreditou, e foi ver a sua amada esposa.

— O que diabos isso significa? – entrou no quarto furioso e gritando, e assustando as criadas que estavam no recinto– Deu a luz a um bastardo?

Ela assustada sem saber o que fazer, entregou aquele com quem passou noites inesquecíveis... para a morte.

— Eu não tenho culpa, eu juro, querido!– ela se levantou da cama chorosa, e caiu aos pés de seu marido – Eu fui vagar na floresta um dia, e um homem apareceu entre as árvores, achei que era um dos seus guardas que me acompanhavam ao longe, mas quando ele mostrou suas presas e me atacou, vi que era um vampiro, ele não me mordeu, não sei bem o porquê, mas abusou de mim, e com medo de você me deixar, não contei a ninguém, pois tinha medo que me chamasse de mentirosa.

O lobo que a momentos atrás estava furioso por uma possível traição, amoleceu seu coração e consolou sua esposa jurando a  morte ao homem que tinha feito isso com ela.

Procurando o líder dos Vampiros, pediu para que reunissem todos os seus homens, pois queria se vingar por sua esposa. Mas o líder se negou, dizendo que estava dizendo asneiras. E que sua esposa, com certeza não passava de uma meretriz traidora.

E com um coração cego de ódio e vingança, e por manipulação de sua “amada” esposa, jurou morte aos Vampiros, e conseguindo o que queria, os Lobisomens obtiveram a vitória, levando os mesmos a beira da extinção, e tomando suas terras.

Mas a notícia do suposto abuso, chegou aos ouvidos do amante, o qual não ficou nada contente.  Ele lutou bravamente pelo seu povo, e se foi destino ou não, coincidentemente morreu pela espada do líder dos lobisomens, e até o seu último suspiro, amaldiçoou aquela que jurava o amar.

Graças a vitória, a terra dos Lobisomens é a maior do continente, pois, expandiram seu território para onde era o dos Vampiros, e isso com certeza gerou raiva e descontentamento em outras raças.

Pois não achavam justo, que a raça dos lobisomens tivessem um território maior do que o deles, e muitas vezes exigiam, que todo o território fosse refeito, e entregado a todos igualmente, como antes.

Atualmente, não se encontra muitos Vampiros, eles se escondem nas sombras, evitando contato com qualquer raça.

Mas por eles não poderem se reproduzir entre si, transam com humanos, mas há uma pequena probabilidade de nascerem puros, a maioria nascem mestiços, dificultando o crescimento de seu povo de sangue puro.

Apesar de serem mestiços, vivem a vida como humanos, e morrendo como um, tendo seu tempo de vida finito, e muitas vezes, podendo contrair doenças mortais.

Nenhuma das outras raças entraram em guerra, até o momento. E anualmente, mesmo que sejam inimigos, se encontram no Palácio de Verchia, a cidade neutra no centro do continente, para discutir sobre perigos futuros e significativos.

Neste lugar é proibido lutas entre raças opostas, e quando ocorre, a restrição de uma bruxa muito poderosa, é ativada, fazendo que os oponentes sejam acorrentados por correntes mágicas, e soltos quando houver a permissão do líder da cidade, mas apenas se o mesmo achar justo a liberdade de ambos.

Com a aparição de portais e monstros, os líderes de cada raça, aumentaram os níveis de batalha de seu povo, para protegerem seu lar, para que não houvessem invasões e perdas.

Mas, há uma coisa que os incomoda atualmente, um grupo... sete pessoas... que é intolerável até para os maiores deuses e constelações, vendo-os  como meros besourinhos para serem pisados, o que eles se tornaram, não está sendo agradável á ninguém...

Por serem petulantes e agirem sozinhos, como se não tivessem ninguém como líder, e serão grandes os suficiente, para desafiarem seus inimigos, e aqueles que não podem ser desafiados, e ficarão imbatíveis, para que nem mesmo o céu, toque neles...

Oiii gente, estou começando uma nova história, e eu espero que gostem.

Ela é de fantasia, e totalmente original, não relação com pessoas reais, e tudo é totalmente inventado KKKKKK pretendo postar mais capítulos dela, se tudo der certo.
Esse foi apenas o prólogo.
Tenho mais caps prontos, postarei o cap 1 mais tarde.
E mais uma coisa, não farei apresentação de personagens, a descrição deles será feita no decorrer da história.

Beijos na bunda gente, até mais!!♡

Seven Knights Onde histórias criam vida. Descubra agora