Capítulo X

1 0 0
                                    

Ano 546.

Continente Ávalor.

Floresta sombria, casa de Iyana.

Após a conversa que tiveram, Cain e Hiaj voltaram para dentro. Hiaj foi pegar mudas de roupas secas e Cain também.

Assim que se trocaram, voltaram para suas camas e dormiram pelo resto da noite.

Ao amanhecer, aos poucos, todos foram acordando e se reunindo para tomar o café da manhã.

Lucian e Iyana foram os últimos a descer.

Pois devido a alimentação do vampiro, a mestiça precisava ficar atenta para o mesmo não perder o controle.

Quando todos já estavam reunidos na mesa, conversaram e decidiram fazer um treinamento em conjunto. E Iyana precisava verificar as habilidades da Elfa. Não queria que ela fosse um problema futuramente.

Ao terminarem o café, se vestiram e foram para o jardim, e se dividiram em duplas para o treinamento.

Alice e Raquel, Iyana e Lucian, e Hiaj e Cain.

Raquel deixou aparente sua insatisfação por não treinar junto de Cain, e não teve escolha a não ser treinar com a bruxa.

Iyana estava preparando seus equipamentos, e Cain a chamou.

— Pode me fazer um favor? – pediu Cain

Iyana o olhou em dúvida, mas concordou com um aceno.

— Preciso que faça uma barreira, para mim e Hiaj. Eu mesmo faria, mas eu usarei poderes fortes, então pode ser que a barreira fique oscilando.

— Claro, faço sem problemas – disse a ruiva.

Cain se afastou junto com Hiaj, ao estarem a uma distância segura, Iyana fez a barreira que o anjo havia pedido.

Com tudo preparado, começaram os treinamentos, Lucian melhorava cada vez mais nas artes marciais. Com o convívio, Iyana descobriu alguns poderes em Lucian, como hipnose, super-supervelocidade, ocultação total de sua presença, sendo impossível sentir até o seu cheiro.

Alice e Raquel treinavam o básico, ataque e defesa. A bruxa não queria realmente treinar com a elfa, então não usava seus poderes totalmente, e Raquel fazia o mesmo.

Horas depois os quatro descansavam, enquanto Hiaj e Cain treinavam freneticamente dentro da barreira.

— Vamos, Hiaj! Ficou mole nesse tempo que estive fora? — Disse o anjo enquanto desviava de um ataque — Sei que não teve ninguém para treinar, mas poxa isso está inaceitável.

Apesar de Hiaj estar com sua lança nova, ainda não havia se adaptado o suficiente, e a falta de treinamento com Cain, o afetou.

— Ah, cala a boca, seu desgraçado— Hiaj disferiu muitos golpes em Cain, que sentia como se uma grande energia estivesse passando pelo seu corpo a cada golpe.

Cain notava as melhoras Hiaj, mas duvidar de suas habilidades, o fazia ir ao limite, e era isso que agradava o anjo, ver o quanto Hiaj conseguiria ir, sobre pressão.

E Hiaj que mantinha seus golpes freneticamente, conseguiu acertar um no rosto de Cain.

— Acho que derrotar aquela constelação fez bem pra você em — disse o anjo enquanto passa a mão em seu queixo onde havia levado o golpe — Acho que menti, você ainda tá muito bem.

Hiaj abaixou a lança e sorriu em satisfação, receber elogios de Cain fazia bem para o seu ego. Mas ele queria aprender mais, e mais golpes.

— Por que você não me mostra um golpe que tinha costume de usar? Algo simples — pede Hiaj colocando seus punhos em posição de guarda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seven Knights Onde histórias criam vida. Descubra agora