Autora- com o barulho da queda do felino,o líder da gang que ñ era nada menos que mikey foi ver o que era,chegando perto ele percebeu,que o barulho vinha da lata de lixo o responsável pelo barulho era um, gatinho lindo na opinião do anão (mikey).
Mikey-oi coisa! fofo(a) tudo bem ?qual é o seu nome?vc tem dono(a)?
Autora-mikey pega o animal e leva pra, junto dos seus amigos chegando lá, os garotos olharam para mikey em busca de, uma explicação .
Draken- que merda é essa mikey?
Mikey-é um gato! não tá vendo?
Draken- eu sei que é um gato mikey ,o que quero saber é o por que você está com esse, gato?
Mikey- eu achei ele e peguei por que?
Mitsuya- como vc vai cuidar desse gato ? Ele (a) já tem um nome? Vc sabe se é fêmea ou macho?(falou mitsuya pela primeira vez.)
Mikey-agora que vc falou eu não, sei se é ela ou ele ? E nome nunca pensei em um .
Draken- vc vai cuidar desse animal?
Mikey -sim eu vou cuidar muito bem dele(a)
Draken-pelo menos veja se é fêmea ou macho ,pra nós decidir um nome pra ele(a)
Autora- mikey levantou o gato pro alto , todo desajeitado o felino estava miando ,mitsuya como o mais sensato pegou o animal do seu líder e verificou se , era ela ou ele com o maior cuidado.
Mitsuya- é ele o gato é macho !qual vai ser o nome dele agora ?
Baji- podemos chama-lo de russey .
Mitsuya- russey é bom mas precisamos, de um nome que combine com ele.
Draken- o gato quem encontrou foi o mikey, ele que deve dar o nome!
Mikey- eu não tenho nem um nome em mente.
Kazutora- bom quando eu era criança eu tinha, um amigo que se chamava take conheci ele no hospital, a aparência dele é idêntica ao do gato.
Hakai -take é o nome perfeito pra ele
Mikey - então tá decidido ele vai se chamar take (todos concordaram)agora antes de , irmos pra casa precisamos ir ao veterinário .
Quebra de tempo
Autora- pra resumir eles foram ao veterinário descobriram que o gato, tinha machucado a pata ele só precisava descansar ele iria ficar bem , em poucos dias.
Continua bom só deu pra fazer esse capítulo hj desculpa vou tentar melhorar ,
Prometi fazer um capítulo sábado. Só que não deu, estou ficando sem ideias .obrigada (o)por ler 😊♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
GATO DA NOITE
FanfictionOnde takemichi é híbrido de gato o que será que espera o futuro ? Uma história de amor ou terror ?com um final feliz ou triste? Só lendo pra saber.