Autora-quando mikey sai do quarto ,ele vai pra sala de estar, deixando o gato no seu quarto sozinho .
Take pns-ok eu estou sozinho nesse quarto ,eu estava pensando em uma maneira de ir em bora ,quando de repente sinto uma dor muito forte não sei o que aconteceu ,quando eu notei que não era mais um gato estava ainda com as orelhas e a cauda (sempre estiveram com eles des de que nasceu) estava totalmente nu quando eu mim, deparo com um certo alguém mim observando .
Mikey-eu tinha ido pra sala estava,assistindo TV quando escutei um barulho vindo do meu quarto, subi as escadas do meu quarto fui sem fazer barulho,abrir a porta com cuidado não acreditei no que estava vendo ,tinha um garoto no meu quarto ele estava totalmente pelado what fuck ,que merda eu estava vendo ele tinha orelhas e uma cauda de gato ,fiquei um tempo observando ele afinal era uma coisa que eu nunca tinha visto, percebi que ele mim notou ali acho que ele ficou com medo o garoto se escondeu nas cobertas da cama .
Mikey-oi tudo bem?qual é o seu nome?
Autora-no começo ele estava com medo mas depois ele respondeu.
Take- e-eu mim chamo t-takemichi hanagaki
Mikey- pera vc tem o mesmo nome de uma garota ,que está estudando na minha turma
Quem? é vc e o que vc é ?Autora -take resolveu contar a verdade pra mikey.
Take -eu sou a mesma pessoa que está estudando com vc ,ñ sou mulher e sim homem respondendo sua pergunta sou um híbrido de gato .
Mikey - isso é possível?ok acredito mas o que vc tá fazendo aqui?
Take -eu sou aquele gato que vc adotou.
Mikey-take a partir de agora, vc além de set meu gato vai ser minha, patinha também .
☆☆☆ continua curto como sempre atrasei por que estava ocupada desculpa vou tentar postar outra de segunda pra terça vou voltar a seguir o cronograma que fiz boa leitura ☆☆☆
342 palavras
Beijos até a próxima
☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
GATO DA NOITE
FanficOnde takemichi é híbrido de gato o que será que espera o futuro ? Uma história de amor ou terror ?com um final feliz ou triste? Só lendo pra saber.