AUTORA -após eles saírem do veterinário mikey foi ,comprar uma coleira com plaquinha de intensificação ,pra quando o gato se perder poderem ligar pro dono ,(no caso o mikey)
Autora-ele foi em uma loja especializada em coleiras de animais .Mikey -oi (chama o atendente)gostaria de uma coleira pra gato, a mais bonita que tiver por favor ,(fala com um sorisso)
Vendedor-oi o gato é fêmea ou macho?
Mikey- é macho!
Vendedor-ok demos vários modelos, vc que com plaquinha de identificação?
Mikey- quero uma plaquinha sim !
Vendedor-ok qual vai ser o modelo?
Mikey -bom eu quero uma, coisa única por que ele é especial .
Vendedor-já sei temos um perfeito pra ele modelo único!
( a coleira é essa azul ou essa de preto vcs que escolhem finjam que está com a plaquinha vcs imaginam o modelo .)
Mikey- essa é linda qual é o valor?Vendedor -60 ienes !
Mikey-vou levar
Autora-assim mikey pega a coleira, paga e sai em direção a sua casa ,chegando lá ele encontra shinishiro ,o garoto(mikey)tentou passar despersibido do irmão, coisa que não adiantou muito shinishiro o viu .
Shinishiro-mikey o que é isso ?
Mikey-isso é meu novo amigo o take deixa eu ficar com ele por favor?
Shinishiro-vc ñ tem capacidade pra cuidar de um animal mikey(fala calmo mas com raiva )
Mikey-eu tenho capacidade sim!por favor eu faço tudo que você querer !
Shinishiro-ok mikey vc pode ficar com ele !
Mikey-obrigada é por isso, que eu amo vc !
Autora-apos isso mikey vai pro quarto com o take , deixa o gato na cama e foi tomar banho .
Continua desculpa o sumiço, estou em semana de prova o cap tá curto mais foi isso que deu pra fazer .Obrigado (a) por ler .
A coleira é Bem cara se vcs tiverem interesse pesquisa o valor dela
A família sano é rica mas não tanto quando a do take.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GATO DA NOITE
Fiksi PenggemarOnde takemichi é híbrido de gato o que será que espera o futuro ? Uma história de amor ou terror ?com um final feliz ou triste? Só lendo pra saber.