Take on -oi prazer meu nome é takemichi hanagaki,mas ñ gosto desse nome por isso só me chame de takemichi ,vcs devem estar se perguntando por q eu não gosto desse nome Bom a razão é simples, por onde devo começar?.Já sei quando eu nasci descobriram que eu tinha um DNA de gato,ñ faço a mínima ideia de como isso foi possível só sei que aconteceu .
Por causa disso minha mãe me abandonou eu creci ,em um hambiente horrível ,meu pai a pessoa que deveria me amar, abusou psicologicamente além de me manter preso em casa sem ninguém,.Hoje eu vou pela primeira vez pra escola ,costumava estudar em casa ,com professores particulares, o homem que me criou tem muito dinheiro é a pessoa mais rica de todo o Japão, graças a isso eu tenho uma vida luxuosa, vários empregados que sempre tomaram conta de mim ,as pessoas acham que sou feliz ,mas meu sorriso é falso e forçado!bom mas hj estou feliz ,vou poder sair dessa casa e poder ser livre o problema é que ,tenho q esconder a cauda e as orelhas nd que um capuz não resolva, eu tenho uma aparência feminina então vou usar, sai q vai mim ajudar a esconder a cauda a saia é longa chegando ao chão,uma regra q meu pai colocou eu ñ posso fazer amigos se ñ paro de frequentar a ,escola.
Take off.Continua...
Oi esse é o primeiro capítulo tenho mais 4 pra postar só que eu vou fazer uma revisão antes desculpa qualquer erro de ortografia ou com as pontuações pra mim é muito difícil ainda fazer fanfics mas vou mim esforçar e dar o máximo nessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GATO DA NOITE
Fiksi PenggemarOnde takemichi é híbrido de gato o que será que espera o futuro ? Uma história de amor ou terror ?com um final feliz ou triste? Só lendo pra saber.