FIM

38 1 1
                                    

__________________________________________
Oi demorei mais voltei !desculpa pelo atraso estava bastante ocupada nesses últimos tempos !estava cheia de trabalhos e provas mas agora vou voltar com essa história.
Só vou dar um aviso estou querendo fazer um especial de Natal (ano novo)só que ñ vai dar tempo por isso resolvi fazer meio que um resumo dessa história ñ vau afetar muito vcs vão conseguir acompanhar e entender o que aconteceu !ano que vem vou estar estudando o 1 ano e é tempo integral ñ vou ter muito tempo pra fazer outra história vou começar a nova história em janeiro !obrigada pela compreensão boa leitura !
__________________________________________

Autora-havia se passado cerca de 4 messes ,nesse meio tempo o pai de take (kenze)estava sendo procurado pela polícia descobriram que ele era um integrante da máfia, os amigos e familiares de mikey já sabiam que take era um híbrido e também menino, manjiro havia pedido o garoto em namoro o mesmo havia aceitado .
Tudo estava indo bem até de mais Michi estava muito feliz ele estava realizado consegui tudo que queria como a liberdade ,um amor ,sua alegria .wakasa (noivo de shinishiro)resolveu adotar takemichy como seu irmão junto a kazutora e hanma ,baji está namorando o kazutora e chifuyu ,hakai e mitsuya estão em um relacionamento, draken está com a emma.

Outro resumo 😅 to sem criatividade

O tempo passou kenze havia sido morto take ñ se importou muito afinal ele havia, sofrido muito com aquele homem, take estava frequentando a escola junto dos seus amigos estavam todos felizes principalmente takemichi.

Fim

Eu falei que ia dar um resumo ficou pequeno ?sim ficou mais fiz de tudo pra conseguir entregar algo que preste para ñ ficar sem história irei fazer uma one short  só que ñ sei se vai ser de tokyo revengers porque tem outras histórias (conteúdos que quero fazer)com BTS ,SKZ(STARY KIDS)outros animes também
Bom é isso  obrigada mesmo。(ღ˘⌣˘ღ)

GATO DA NOITE Onde histórias criam vida. Descubra agora