Takemichi entrou na escola, foi direto pra sala da diretora o garoto bate a porta,toc toc .
Take -pode entrar ?(perguntou )
?-pode sim a porta, está aberta
Take -oi eu sou o takemichi é um ,prazer conhecê-la (fala se curvando)
?-oi é uma prazer conhecê-lo, takemichi meu nome é ,Margaret mas pode mim chamar de marg (falou com um sorriso)
Mar-seu pai é um grande ,amigo meu ele explicou o seu, problema já não se preocupe
Take -eu não fazia ideia, que vc era amiga do meu pai!
Mar-vc vai usar uniforme feminino, pra esconder sua cauda ñ é permitido blusas, com toucas ,mas vou abrir uma essesão pra vc
Take -obrigada (agradece)
Mar -qualquer problema que vc, tiver mim avise por favor ok?
Take -ok irei avisar mais uma vez obrigada!
Autora on -takemichi vai até, um banheiro que tinha ali e veste ,a saia (Foto da saia no final do cap )
Mar-a saia caiu bem em vc esta lindo(a), agora vamos vou mostra sua sala.
Take-obg e ok
Assim eles vão andando ,pelos corredores até parar em frente a uma porta eles, entrão assim recebendo toda a atenção pra eles
Mar -bom dia a todos !
Alunos-bom dia!
Mar - como vcs sabem, entrou uma nova aluna pode se apresentar ,querida!
Take-oi eu mim chamo takemichi hanagaki, e tenho 13 anos é um prazer conhecer todos, vcs .
Alunos-é uma prazer conhecer vc takemichi, (alguns falam com alegria e outros com indiferença)
Mar- quero que todos vcs cuidem ,bem dela ela é filha de um amigo querido ,ok?
Alguns alunos -ok 👌
Mar-alguma pergunta?
Autora-de repente um garoto com, o cabelo raspado e uma tatuagem de ,dragão fala.
?-como ela pode,ter 13 anos e está estudando com nós?se temos entre 15 a 16 anos!
Mar -bom a resposta é simples, ela é uma aluna avançada essa é a razão dela está, nessa sala está ,entendido Draken?
Draken-sim entendi
Mar -ok todos em ,seus lugares e take senta-se naquela ,cadeira ali (aponta pra uma cadeira vaga perto de draken)
Take-ok
Autora - takemichi se senta ,na cadeira que Margaret falou quando ele se sentou ele, percebeu que as pessoas não paravam de olhar pra ele.
Professora-bom takemichi né?por que vc não nós conta mais, um pouco sobre vc?
Take -eu gosto de ler ,escrever, gosto de doces, viagens, não gosto de ficar com muitas pessoas a minha volta , é só isso que eu posso falar sobre mim.
Autora-apos isso ele (a) se senta em, seu lugar e fica quetinho(a) ,a aula passou normalmente já era hora do recreio ,take estava sentado no terraço , escondido e com vergonha o que ele não ,esperava que tinha dois garotos observando ele draken e Mikey observava cada movimento que, ele(a) fazia os garotos foram falar com ele(a) .
Mikey-oi eu sou o mikey vc, deve ser a takemichy né?tudo bem?
Essa é o uniforme que imagine ele maior até o chão mais ou menos 👇ou vcs podem imaginar de outro geito ok
Fiz o cap maio do que o anterior desculpa qualquer erro obrigada(o)por ler até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GATO DA NOITE
FanficOnde takemichi é híbrido de gato o que será que espera o futuro ? Uma história de amor ou terror ?com um final feliz ou triste? Só lendo pra saber.