🅰🆅🅸🆂🅾 ᴏɪ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ ᴘᴇʟᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠɪsᴇɪ ᴏ ᴄᴀᴘ ғɪᴢ ᴇʟᴇ ᴀs ᴘʀᴇsᴀs,ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ .★~(◠‿◕✿)
____________________________________________
🅐🅤🅣🅞🅡🅐:𝚖𝚒𝚔𝚎𝚢 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒́𝚊 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚊𝚛 ,𝚗𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚟𝚎𝚕 𝚞𝚖 𝚜𝚎𝚛 𝚑𝚞𝚖𝚊𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚐𝚊𝚝𝚘? 𝙸𝚜𝚜𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚟𝚊 (𝕫𝕖𝕣𝕠 𝕔𝕣𝕚𝕒𝕥𝕚𝕧𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 ).🅛🅘🅐🅡🅐:𝐨𝐱𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐜 𝐧̃ 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐨 ,𝐨 𝐭𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐠𝐚𝐭𝐨 !
🅐🅤🅣🅞🅡🅐 :𝒆𝒖 𝒏𝒆𝒎 𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒄 𝒕𝒐𝒄𝒐𝒖 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 .𝑨 𝒎𝒂̃𝒆 𝒅𝒐 𝒕𝒂𝒌𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒈𝒓𝒂́𝒗𝒊𝒅𝒂, 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒎 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒆𝒎 𝒃𝒆𝒃𝒆̂𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒓𝒆𝒎 ,𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆𝒔 𝒏̃ 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒊𝒎 𝒎𝒊𝒔𝒕𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒎𝒆𝒊𝒐 (𝒔𝒉𝒐𝒕𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒌𝒐𝒓𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒆𝒍𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒆 𝒎𝒊𝒄𝒓𝒐𝒐𝒏𝒅𝒂) 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝒕𝒂𝒌𝒆 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒗𝒂𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒅𝒏𝒂 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒕𝒐 𝒏𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒆 ,𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒖𝒍𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒕𝒂𝒌𝒆 𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒖 𝒏̃ 𝒂𝒈𝒖𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒐 𝒆𝒙𝒑𝒆𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 ,(𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐡𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐤𝐮𝐠𝐚𝐢 ).
🅐🅤🅣🅞🅡🅐_𝒇𝒐𝒊 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒃𝒆𝒃𝒆̂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒂 𝒐𝒃𝒊𝒕𝒐 (𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 )𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂?
🅛🅘🅐🅡🅐:𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐨́ 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚
🅐🅤🅣🅞🅡🅐 :𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐯𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 (𝒕𝒓𝒂𝒖𝒎𝒂𝒕𝒊𝒛𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 )𝐨 𝐠𝐚𝐭𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 ,𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 𝐦𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐞 𝐭𝐚𝐤𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 .
ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕕𝕚𝕤𝕤𝕖 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕤𝕖𝕞 𝕔𝕣𝕚𝕒𝕥𝕚𝕧𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖
𝕕𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒 𝕠𝕤 𝕖𝕣𝕣𝕠𝕤 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕔𝕒𝕡 𝕤𝕠 𝕗𝕠𝕚 𝕡𝕣𝕒 𝕖𝕩𝕡𝕝𝕚𝕔𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕠 𝕒 𝕠𝕣𝕚𝕘𝕖𝕞 𝕕𝕠 𝕥𝕒𝕜𝕖 𝕟𝕒̃𝕠 𝕥𝕚𝕧𝕖 𝕚𝕕𝕖𝕚𝕒 𝕡𝕣𝕠 𝕥𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕒𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕠𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕕𝕒 𝕡𝕠𝕣 𝕝𝕖𝕣 。:.゚ヽ(。◕‿◕。)ノ゚.:。+゚
VOCÊ ESTÁ LENDO
GATO DA NOITE
FanfictionOnde takemichi é híbrido de gato o que será que espera o futuro ? Uma história de amor ou terror ?com um final feliz ou triste? Só lendo pra saber.