Oi minha gente !
Finalmente outubro e a creche tá aberta. 🤠
O link do vídeo tá no meu mural.Boa leitura pra vocês !
Seo Changbin era o segundo mais velho, também com cinco anos, ele era o mais perigoso de todos. Não por ser malcriado ou fazer birras, mas porque era extremamente influente. Binnie, como era chamado por todos, era um bom ouvinte e um diplomata nato. Também não podemos dizer que fazia as coisas por maldade, muito pelo contrário, ele sempre ajudava Chan a controlar os amigos quando via que o mais velho estava sobrecarregado, entretanto isso tudo também poderia se voltar contra o Bang caso não atendesse seus desejos.
O dia de hoje estava sendo tranquilo. Os pequenos brincavam no tapete da sala, tinham muitas coisas espalhadas, mas tudo parecia bem e sob controle. Chan até aproveitou para terminar algumas tarefas da faculdade entre uma refeição e outra, e depois do almoço resolveu agradar os baixinhos com um pouco de sorvete.
Ledo engano...
Distribuiu os picolés naturais que havia feito na noite anterior, não era nem louco de dar açúcar pra sete crianças, só se quisesse enlouquecer. Tentou mantê-los no quintal para que não sujassem tudo e sentou na rede os assistindo brincar,enquanto terminava de editar uma música parte de um trabalho da faculdade. estava tudo bem, na mais perfeita paz, até que changbin chegou com aquela carinha de coitado.
- Channie...
- Oi binnie
- Me dá mais soverte? - pediu lambendo os próprios dedos que estavam melados assim como todo o rosto
- Vou buscar, vê se mais alguém quer.
O seo foi pulando animado perguntar aos amigos e depois de levar a informação para o mais velho, já estavam todos na segunda rodada. Minho passava o picolé na terra e enfiava na boca, todo mundo achou estranho e nojento, principalmente Hyunjin que quase vomitava só de ver, mas ninguém falou nada, afinal, era o Minho.
- Agora o Minnie tá comendo terra também -- Félix apontou rindo do bebê de três anos que era bem revoltado e começou a resmungar - Channie, o Seungmin tá comendo terra!
O mais velho foi até lá e pegou o bebê, limpando as mãozinhas e o colocou no tapete de tatame junto com jeongin na varanda
- Num telo fica aqui Channie, eu quer minho
- Fica com o jeongin, o Minho é má influência. - Seungmin gostava de contrariar as vezes, mas como se dava bem com Jeongin, acabou ficando por ali mesmo.
Mais uma vez changbin chegou como quem não quer nada, com aquela carinha e puxou a barra de sua bermuda
- Channie..
- Oi Binbin
- Me dá mais soverte?
- Não, Binnie, já chega de sorvete, mas tem suco, você quer?
Ele negou com a cabeça e saiu com um biquinho triste voltando para perto dos amigos.
Poxa vida, o que custava dar mais um sorvetinho? Odiava quando Chan fazia isso, apresentava algo maravilhoso e depois tirava, isso era maldade.
- O que foi, binnie? - jisung perguntou notando o biquinho dele.
- O channie disse que não vai dar sorvete pra gente nunca mais - falou chateado ganhando a atenção de todos. - Ele tá sendo mau de novo
- Eu queria mais - Hyunjin cruzou os braços
- mas eu quelia mais - Félix repetiu enrolado enquanto chupava os próprios dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A creche do channie
FanfictionBang Chan era um jovem universitário que precisava de dinheiro para bancar as próprias despesas. Como filho mais velho, já estava acostumado a cuidar de crianças, mas não sabia que era tão difícil cuidar de sete.