Hyunjin, o sensível

643 95 66
                                    

Hwang Hyunjin não era fácil de lidar. com seus quatro anos de idade, o pequeno só sabia reclamar e chorar, Jinnie era muito sensível e tinha nojo de tudo, não gostava de se sujar, nem de insetos, muito menos que o tocassem de mãos sujas. Também fazia um drama como ninguém e desde cedo descobriu que se chorasse bem alto conseguiria o que quisesse. Hyunjin só tinha uma fraqueza e ela se chamava Lee Félix. Hyunjin amava Félix e fazia tudo que o mais novo pedisse sem reclamar e talvez, só talvez, Chan usasse disso para que ele colaborasse quando estava muito manhoso.

Naquele final de semana, os pais do Hwang precisaram sair muito cedo e por isso o deixaram na casa de Chan às cinco e meia da manhã. Outro fato sobre Hyunjin era que ele odiava acordar cedo, então já chegou muito manhoso. O Bang desceu até o estacionamento para pega-lo com os pais e agora estava no elevador com o pequeno resmungando em um braço e a bolsa dele no outro.

- Channie, eu quero durmi.

- Jajá você dorme, espera só um pouquinho.

- AAA mas eu quero agora - manhou fingindo choro e o Bang se desesperou.

A última coisa que precisava era de uma multa por fazer barulho fora do horário - Fica quietinho jinnie, já estamos chegando e você pode dormir com o lix, que tal?

O pequeno concordou abraçando seu pescoço e deitou a cabeça no ombro dele ficando quietinho o resto do caminho e Chan suspirou aliviado, não queria ter que lidar com uma crise de choro tão cedo.

Assim como prometido, o colocou na cama junto com o irmão mais novo assim que chegaram e voltou a dormir já que os outros só chegariam mais tarde.

Aquele dia não estava nada fácil, não era nem três da tarde e Chan já sentia que iria explodir. Todo momento que pensava em sentar um pouco e descansar, ouvia um grito de algum dos sete capetinhas.

- AAAAAAAHHHH!!!! SAAAII MINHOO!! - era Hyunjin gritando desesperado enquanto corria de um lado para o outro.

- Para de correr! - o mais velho disse alto praticamente se arrastando ate eles para saber o que estava acontecendo - O que foi? Por que tá gritando?

Hyunjin se escondeu atrás das pernas do Bang e apontou para o estranho - Ele tá com bichinho!

- Deixa eu ver, Minho.

- É uma baratinha, ela já tá morrida e eu só queria dar de presente do Jinnie - fechou a cara na maior expressão chateada e cruzou os braços

- Joga fora, você sabe que o jinnie tem medo.

- Mas ela tá morrida! - repetiu. Não tinha como ela fazer nada contra o Hwang afinal. - É presente!

- É nojento, eu não quelo argh!

- Minho, joga fora e vai lavar a mão. Vai logo.

- CHATO ! - gritou irritado e largou o inseto, correndo para o banheiro em seguida.

Hyunjin ficou lá com o maior bico agarrado à perna do Bang, que o pegou no colo no segundo seguinte. - Agora já chega de chorar né?

- Eu quase rumitei, Channie - fungou secando as lágrimas com as mãos.

- Mas não vomitou né? Então está tudo bem.

- não tá, eu tô com uma coisa aqui - apontou para o próprio peito - Tô morrenu - outro fato sobre o Hwang, ele era extremamente dramático e tudo era motivo para achar que estava morrendo.

- Você não vai morrer, seu coração só tá acelerado porque você correu.

- Não é, eu vou morre! - falou irritado como se quisesse morrer só para estar certo.

A creche do channie Onde histórias criam vida. Descubra agora