Felix vê, Felix faz.

573 82 12
                                    

Lee Félix nunca deu muito problema, era conhecido como anjo de tão bonzinho, mas recentemente entrou em uma fase difícil. Aos três anos as crianças começam a prestar muita atenção em tudo que acontece a sua volta e assim como jisung, passava muito tempo observando, mas ao contrário do pequeno Han, que ouvia a informação e soltava pontualmente,felix copiava tudo e todos o tempo todo, repetia quase tudo que ouvia e imitava os movimentos e coisas que achava engraçado. Ele era daquele tipo que põe o desenho e fica falando junto, repetindo cada frase e até mesmo a coreografia dos personagens em musicais. Chan achava muito fofo, mas ele também sabia como ser irritante quando queria, changbin que o diga, já que o pequeno Lee estava o imitando o dia todo e o pobre seo já não aguentava mais.

- PARA DE COPIAAR!!

- PALA DE COPIA ! - gritava rindo da cara do mais velho.

- Channie, faz o lix parar por favor - O seo praticamente implorou. já estava a ponto de chorar com tamanha raiva que estava sentindo.

- Lix, parou.

- Lix, palou - disse cruzando os bracinhos de cara fechada, imitando o mais velho quando estava bravo.

- Lee Félix! - falou firme e o menor arregalou os olhos atentos. Sempre ficava com medo quando Chan falava sério, porque de acordo com os pequenos, ele ficava assustador e lobo mau.

- Dicupa channie...

- Pede desculpas pro binnie

- Diculpa Binbin. - pediu sorrindo e abraçando o mais velho que acabou cedendo. Quem
resiste ao sorriso de Felix, não é mesmo ?

- Tá bom, mas não faz mais isso. - o seo falou com o dedo indicador balançando, como se estivesse dando maior lição de moral e em seguida, Felix o abraçou rindo.

Crianças são assim mesmo, elas brigam e no segundo seguinte já estão juntas brincando de novo. Chan como sempre se derreteu de amores e seria um final feliz se Hyunjin não aparecesse ali com aquela carinha brava.

- Solta o meu Lix!

- Solta o meu Lix! - o Lee repetiu se afastando de Changbin e abraçando o Hwang enquanto os dois riam. - Jinnie, vamo binca de casinha?

- Uhum, mas eu sou o papai dessa vez e o Innie é o bebê.

- EU QUERO SER A MAMÃE ! - changbin gritou a todos pulmões enquanto pulava e chacoalhava as mãos para ser notado.

- Não! O lix que é !

- Mas eu posso ser o cacholoo e o binbin é a mamãe.

- EU SOU O GATO! - Minho gritou chegando mais perto já se colocando em posição. - O ji é o sapo.

- Não tem sapo na família...- o Hwang falou com aquela cara de nojo. - Eu não quero o binnie mamãe, só o lix que pode.

- Mas eu quelo ser cacholo, Jinnie.

- Então eu vou ser o cachorro papai. - Falou simplista com os olhos fechados e as sobrancelhas erguidas como se aquilo fosse óbvio e inquestionável.

- Tá, então o Minnie que é o bebê cachorro, o binbin é a mãe, o Innie é o bebê da mãe, o min é o gato e o ji é o sapo. - Felix atribuiu papel a todos enquanto apontava um por um.

- O Channie é o papai ! - Jisung gritou.

- Tá bom, mas o papai tá trabalhando e só vai chegar depois, pode ser? - o mais velho perguntou e todos concordaram. - Então vão brincando aí, que eu vou trabalhar. - Chan precisava muito terminar de editar algumas músicas, já que teria exposição de trabalhos na faculdade em breve e aqueles pequenos momentos em que as crianças se distraem brincando, era quando ele aproveitava para fazer o máximo possível, já que durante a semana também não tinha muito tempo livre. A vida do universitário realmente não é fácil.

A creche do channie Onde histórias criam vida. Descubra agora