Ninguém entende o Jeongin

531 80 80
                                    

Hi baby gays! ❤️

Pra quem não sabe, eu tô de férias, maaasss terminei esse capítulo pra concluir logo a história e ficar em paz hehehe !

Espero que gostem e boa leitura pra vocês.






Yang Jeongin era um bebê muito simpático, estava sempre sorrindo, no auge dos seus dois anos de idade, ele não tinha nenhuma preocupação além de comer, dormir e encher a fralda. Ele já sabia andar, só não era muito bom com a fala, algumas palavras saiam bem, mas a maior parte das conversas parecia mais que ele tava falando em árabe, e isso lhe proporciona alguns estresses diários, totalmente desnecessários, como ter a fralda trocada, quando só queria assistir determinado programa de televisão.

Ninguém entendia o jeongin, nem seus pais, nem o Channie e muito menos as crianças, o que parecia muito irônico, Chan acreditava fielmente que todas as crianças falavam a mesma língua, até ver aquelas situações se repetir toda semana. As crianças ficavam em volta do mais novo tentando entender, enquanto ele balançava os braços irritado por não conseguir se expressar da forma que queria.

– أريد فقط بعض الماء

— Eu acho que ele fez cocozinho ! - Felix falou pulando com a mão para cima tentando chamar a atenção de todos.

— O Channie já tlocou a falda dele - seungmin explicou.

— Eu sei o que ele quer! Ele tá com fome, vou preparar um bolinho de lama com besouro, você quer, Innie? - Minho falava com tanta naturalidade e propriedade como um chefe de cozinha renomado, e por um momento jisung até achou que seria uma boa ideia comer o tal bolo.

— SIIIM! VAMOS FAZER, MIN !

Pronto, naquele momento, jeongin perdeu toda a atenção dos amigos e começou a chorar, repetindo as “palavras” copiosamente, que tornava ainda mais difícil de entender. – أريد فقط بعض الماء agu!

— Ei, fica calmo, Innie! - Changbin era o que tinha mais paciência, e passava horas tentando conversar com o neném, então de todos ele era o mais indicado para traduzir o que ele falava. — Você quer água?

— Xim! - o mais novo gritou com um sorrisão e abraçou o Seo. Aiai, o que seria de sua vida sem ele?.

— Channie! O Innie quer água, pode pegar pra ele? É muito alto.

— Obrigado, binnie. Já vou buscar.

Lá no quintal, as crianças acabaram esquecendo qual era a missão, e já estavam todas enfiadas na caixa de areia, fazendo bolinhos de lama, que dizer, todos menos Hyunjin, ele não estava muito afim de se sujar, então ficou só assistindo da varanda.

Minho caçava os insetos para decorar os bolos, jisung e Felix já estavam completamente sujos com as mãos de barro montando os bolos e Seungmin supervisionava como um chefe carrasco.

— Tem que colocar mais areia pra ficar bonito - o Kim alertava. Não queria entregar um trabalho feio para o cliente. — Põe da vermelha!

— Põe da vermelha, jiji ! - Felix repetiu e foi cavar mais fundo para encontrar a tal areia vermelha.

— E se a gente enrolar esse grilo no barro e falar pro jinnie que é brigadeiro?

— Ele não vai acreditar, Minho, isso nem palece um bigadeiro - Seungmin revirou os olhos. Tudo bem que Hyunjin era lerdo, mas também não era tão burro assim.

— Vai ficar igualzinho, espera aí ! - Minho começou a enrolar os insetos e colocou outros nos bolinhos prontos para decoração. Já com tudo pronto, chamou sua sua vítima e entregou uma bolinha para ele.  — Come, Jinnie, é brigadeiro.

A creche do channie Onde histórias criam vida. Descubra agora