Hi baby gays! ❤️
Sim, eu demorei, mas é porque tive um grande bloqueio.
Tenho um probleminha quando as coisas estão chegando no final, sei lá ehehemaaaas graças ao meu próprio Minnie bebe, o nycksbffjf, eu finalmente consegui terminar esse capítulo , então agradeçam a ele.
Enfim, espero que gostem.
..
Kim Seungmin era um bebê muito diferente dos outros, com seus recém completos três anos de idade, o bebê se comportava como um senhor de setenta anos, ele era extremamente sério, com seus comentários pontuais, perguntas difíceis e para completar, zero paciência. Além das coisas básicas, como fome e fralda suja, todo o resto também estressava o bebê. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo, como por exemplo seus pais quando não deixavam ele enfiar o dedo na tomada, seus amigos que não queriam dividir os brinquedos, ou tentavam pegar os que já estava considerando ser seu, as roupas que as vezes esquentavam de mais ou ficavam tortas no corpo e qualquer outra coisa que não saia de acordo com a sua vontade, mas de todas as coisas do mundo o que mais irritava Minnie, sem sombra de dúvidas, era o tal do tio Channie.
Bang Chan era muito amado pelas crianças, qualquer criança, ele era divertido, engraçado e cuidava bem de cada uma delas, mas o problema é que Seungmin não tinha nenhuma paciência para os ataques do mais velho quando ele achava algo fofo, e bem, ele fazia isso com muita frequência. A cada passo que dava, ele estava lá tirando fotos e fazendo vídeos, falando com aquela voz agudinha coisas do tipo "aaaa Minnie que bebezinho mais fofo", ou " dá um sorriso pro tio channie!", isso sem falar as cócegas, abraços, apertões e mordidas, que ele simplesmente não conseguia se conter quando julgava que os bebês estavam sendo fofos demais. Ele era insuportável e Minnie odiava aquilo.
Aquele dia estava sendo péssimo para o pobre Minnie, sua mãe parecia ter feito de propósito só pra sacanear, escolheu um macacão de cachorrinho para que usasse naquele dia, tinha até orelhinhas na parte da touca e rabinho. Minnie estava uma gracinha, ele sabia disso e também sabia que o dia não seria nada fácil, precisava se livrar daquela roupa antes de chegar na casa do Bang, mas infelizmente, não resistia ao balanço do carro e acabou dormindo, quando acordou na cama que sabia ser de Bang Chan, já deu de cara com ele apontando o celular em sua direção.
- Bom dia, minniezinho que bunito você tá ! - Ele falou com aquela voz de bebê que odiava mais que tudo.
- PALA CHANNIEE!
Chan começou a rir porque não dava pra levar aquele cachorrinho a sério, principalmente quando ele levantou da cama e saiu andando todo bravinho, arrastando a manta amarela de Félix para a sala.
Pronto, o bebê já estava de mal humor e não seria fácil reanimá-lo. As outras crianças já estavam na sala e assim que o viu, changbin correu para dar um abraço.
- Minnie, você tá aqui?
- Não, eu saí pra compa leite. - disse com o cenho franzido e se livrou do abraço dele para sentar no chão com os braços cruzados.
- Ele tá bravo! - binnie achei melhor avisar os amigos que estavam brincando de cantar e rodar.
- O CLAVO BIGOU COM A ROSAA, DE BAIXO DE UMA SAFADA... - Jisung fazia sua própria versão da música, enquanto girava de mãos dadas com Felix, Hyunjin e Minho.
- JISUNG, PARA DE FALAR COISA FEIA!
- EU TO CANTANDO CHANNIE!!
- É SACADA, JISUNG! SA CA DA! - Chan gritava da cozinha enquanto preparava as mamadeiras das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A creche do channie
FanfictionBang Chan era um jovem universitário que precisava de dinheiro para bancar as próprias despesas. Como filho mais velho, já estava acostumado a cuidar de crianças, mas não sabia que era tão difícil cuidar de sete.