Barcelona
É tão hipócrita como algumas pessoas só importam com o que ira afetalas.Aquele dia na casa do Gavi e do Pedri eu fiquei puta de raiva com a ligação do meu pai.Chegou até ele o vídeo da "briginha" minha e do Gavi.
Ele me deu um sermão de como ele já me disse que jogadores de futebol não prestão "eles só querem saber de farra" eu até concordo com ele, moro e sou amiga de um, sei como funciona, mas não diria isso à ele.
Mas tenho que confessar que gostei pra caramba de ver ele morrendo de raiva.
Hoje minha maninha Maitê nos convenceu a sair de casa e ir com ela em uma casa de festas aqui de barcelona, pois não queria ir sozinha.
⚬✰⚬
-----Qual vc prefere, o salto preto ou o prata com glitter??---Matê pergunta me mostrando as duas opções.----Com certeza o prata---Digo com um tom óbvio, aquele salto era simplesmente lindo.
Eu e minha amiga estamos com vestidos, eu com um vestido justo vinho e ela com um de manga longa e cursed curto.Estamos prontas e sério, a gente está gatas pra caralho.
⚬✰⚬
Depois que o o richa estaciona na frente e nos ajuda a descer percebemos o quanto grade e lotada era e estava a casa.Quando entramos fui direto pro bar e pedi um energético pro barman.Me sentei em um banco de frente pro bar, quando estava terminando minha bebida senti q alguém tinha se sentado ao meu lado mas não cheguei a me virar para ver quem era.
----Me surpreende te ver aqui sozinha---A voz sem emoção de Gavi preenxe meus ouvidos.
----Digo o mesmo----Digo me virando para encarar o garoto que estava todo de preto---Imaginei que estaria por aí com alguma loira oxigenada que nem saberia responder o conceito de desigualdade social.
Ele solta uma risada carregada de sacarmo.
----Se incomodaria querida?----Ele fala soltando um sorriso de lado q estava me deixando louca.
-----Imagina querido---Falo no msm tom.
----Tenho a leve impressão que você ficou diferente desde q recebeu aquela ligação no outro dia, estou certo?---Ele indaga.
-----Creio que não----Digo e em seguida me levanta tentando mudar de assunto---Preciso buscar meu celular no carro----Falo mas minha intenção de me afastar do garoto foi falha, pois sinto o mesmo me seguindo.
Pego meu celular rapidamente, fecho a porta do carro me virando ficando de frente a frente pro moreno que me encarava com um olhar profundo.Ele da um passo a frente, me fazendo encostar no carro e nos deixando praticamente colados.
Estava me sentido nervosa e levemente intimidada com os olhares do garoto, não costume me sentir assim mas naquele momento aquele garoto estava me deixando louca.Viro meu rosto para o lado na tentativa de me recompor quando vejo pessoas nos gravando.
Naquele momento eu sabia que as fotos que seriam tiradas chegaria rapidamente até meu pai.
E que com toda certeza ficaria puto com o que estou preste a fazer.Mas se vive apenas uma vez e confesso que, puta merda eu estava com muita vontade de fazer isso.
E em um momento de impulso volto a encarar o moreno e sem pensar muito sê-lo nossos lábios e coloco minhas mãos na nuca dele.
Não demora muito para o mesmo passar suas mãos quentes e fortes por minha cintura me puxando para mas perto, o halito de bala do garoto, nossas línguas dançado em perfeita sintonia e o beijo se intensificando cada vez mais.Era como se precisemos daquilo, uma sensação muito boa em nossos corpos.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙏𝙧𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙤𝙨 | ɢᴀᴠɪ & ᴘᴇᴅʀɪ
RomanceQuando duas jovens brasileiras de famílias ricas que atualmente moram na Espanha junto com seu amigo Richarlisson, tem o seus caminhos traçados por dois jogadores.