Camila
Barcelona
20:08Termino o meu banho e definitivamente um banho gelado é uma das melhores coisas da face do planeta Terra para mim.
Me enrolo em uma toalha, saio do meu banheiro e me visto com as roupas que já havia separado que nada mais é que uma saia de couro, uma blusa azul e um coturno.
Por fim, faço a maquiagem comum de todos os dias, penteio meu cabelo e faço algumas voltas nele com a ajuda de um babylis para dar mais movimento. E, é claro coloco alguns acessórios, passo perfume e ponho minha bolsa apoiada em meu ombro.
Deço as escadas e me sento em nosso sofá a espera de Maitê.
Hoje mais cedo à avisei que daria uma volta de carro e perguntei se ela gostaria de ir comigo.
No começo a própria hesitou dizendo que não estava afim de sair, mas logo a convenci com o argumento de que ela se distraíria e conseguiria esfriar a cabeça.
Já fazem dois dias desde que rolou aquilo entre ela e o Pedri, e eles ainda não conversaram sobre.
Lamento muito que que minha amiga tenha passado por toda aquela situação e tenha que viver com aquelas lembranças.
Ouço passos me retirando de meus pensamentos e me fazendo levantar meu olhar, dando de cara com minha amiga que está linda como sempre, só um pouco abatida com uma calça jeans rasgada em seus joelhos deixando visível a meia causa que usa por baixo e uma blusa larga que não duvido nada de que caiba dez dela lá dentro.
Vamos até a garagem e assim que avisto minha lamborghini preta com seu motor modificado dou um riso genuíno com a cena.
Enfim, os privilégios de ter nascido em uma família com dinheiro.
Mas como sempre, tudo se tem dois lados...
⚬✰⚬
Depois que chegamos e passamos por toda aquela multidão que se encontrava em nosso caminho Maitê incrédula se vira pra mim e me pergunta se iria acontecer alguma espécie de racha ou algo do tipo.--Claro que vai, e iremos competir.
Após essa minha fala deço do carro. Não obtive respostas, mas tenho certeza absoluta de que ela ficou me olhando como se eu fosse louca e tivesse acabado de falar um absurdo.
--Vamos linda, não vai descer não? - indago.
--Você precisa corrigir seu conceito de "dar uma voltinha urgentemente" ---fala fazendo aspas com as mãos.
Me sento no capo enquanto observo em meu redor na esperança de encontrar rostos conhecidos .
Vejo de longe uns amigos, não demora muito para que nossos olhos se encontrem e eles virem em nossa direção.
--Quem diria, quanto tempo- Heitor diz fazendo o tradicional batimento com as mãos como comprimento.
--Quanto tempo em gatinha, achei que não nos viriamos nunca mais- Flavia diz enrolando uma mexa do meu cabelo.
--Acharam mesmo que se livrariam de mim fácil assim em casal??
Não consigo descrever a felicidade que estou a sentir depois de revê-los, conheço os dois a três anos, quando morava em Madrid vivia acontecendo emprevistos com meu carro até que por coincidência os conheci e desde então são como eu chamo de "o melhor casal de mecânicos particular da Camila". O relacionamento deles sem dúvida é uma meta pra mim.
Sem nem eu precisar pedir, Heitor já está conferindo meu motor para mim e me atualizando sobre as apostas, participantes
, regras, etcEnquanto isso Flavia conversa com Maite, as duas parecem estarem se entendo mas isso não é nenhuma novidade já que as duas são muito gente boa.
--Não acredito que o imbecil foi Mason vai participar-me aproximo delas e solto minhas falas com desgosto.
---Quem é esse?? -Maite nos pergunta.
--Só mais um pau no cu desocupado-Flavia fez a gente soltar uma risada genuína com aquilo.
O pessoal responsável pelas apostas ja começaram a apressar as outras pessoas para que viécem fazer suas apostas rápido, dando sinal de que não demoraria muito para começar.
Maite e eu nos aproximamos de volta do carro e solto um murmúrio de exaustao assim que ouço a voz de Mason Bustament invadirem meus ouvidos.
--Me surpreende você ter voltado depois de tanto tempo sumida e vejo que trouxe uma amiga- ele diz fingindo surpresa, como se eu não tivesse o visto me fuzilando com o olhar a cada intervalo que enfiava a língua no pescoço de uma loira.
---Sabe o que mais me surpreende é você saber que vamos competir e ainda achar que tem chances--digo provocativa.
Me viro e antes de entrar no banco do passageiro pesso para que minha amiga maite entre no banco do motorista.
--Qual é, acha mesmo que vai fazer uma loucura dessas? É como pagar 'pra morrer!
---Deixa de bobeira, um dia vamos todos morrer, vc não acha melhor morrer tendo vivido momentos divertidos, ein --depois dessa minha pergunta retórica entramos no carro.
Como esperado, uma mulher para entre os carros e em seguida abaixa a bandeira vermelha que antes estava em suas mão erguidas ao alto. Todos os carros aceleram.
Apreço a minha amiga para podemos nos livrar dos carror que estao em nossa frente para que assim ficarmos na cola de Mason.
---Bate na traseira do carro dele!!! --- grito.
---- Tá maluca isso é trapacear!!!--- gita de volta, mas logo faz o que sugeri depois de ver que esse era o único jeito de alcançar Mason que estava em primeiro lugar.
Demos gritinhos de felicidade quando nosso carro ultrapassa o do imbecil. Mas ele revida batendo na traseira do nosso carro.
---Droga, esse filho da puta tinha que fazer isso justo perto da última curva!!! ---exclamo com raiva.
---Puta merda e agora????
----Você vai ter que desacelerar, para que o carro transfira carga pra frente e com força eu vou te ajudar a virar o volante pro lado contrário 'pra gente corrigir o erro, daí com todas as suas forças você acelera ok????
----Como???
---Nunca assistiu Relâmpago Mc Queen, velozes e furiosos ou algo do tipo?????
Antes de obter resposta a ajudo a fazer o que falei.
E adivinha ganhamos! Mas o melhor sem dúvidas foi a cara de Mason. Era uma mistura de raiva e indignação.
Nos despedimos de Flavia e Heitor, dirigimos de volta pra casa e corrigindo o que havia dito antes, a melhor coisa do dia foi ver Maite empolgada e feliz de novo.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙏𝙧𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙤𝙨 | ɢᴀᴠɪ & ᴘᴇᴅʀɪ
RomanceQuando duas jovens brasileiras de famílias ricas que atualmente moram na Espanha junto com seu amigo Richarlisson, tem o seus caminhos traçados por dois jogadores.