Capitulo 13

4 2 6
                                    

Maitê Hidalgo

Todo mundo já passou pela febre de ter uma franja, agora eu poderia estar fazendo a maior merda da minha vida? Com certeza, mas como só se vive uma vez temos que aproveitar esses momentos que a adrenalina corre em nossas veias.
Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi o som da tesoura cortando meus cabelos, enquanto os mesmos caiam em meu colo que está coberto por um tipo de capa.
Levou um tempo até a minha franja estar devidamente arrumada, mais quando eu me olhei no espelho e fiquei sem nenhuma reação.

— você gostou?-- Cristian, meu cabeleireiro me perguntou, atrás de mim, segurando meus ombros.

— porra, se eu gostei? Isso tá perfeito!-- falei com um sorriso no rosto, meu cabelo agora estava mais escuro que antes, e porra, a franja destaca o delineado que marca o meu olhar.

— Você está maravilhosa!-- ele tirou a capa, e no mesmo instante revelando meu vestido preto e minha jaqueta jeans por cima.

Me afastei de Cristian e caminhei até Camila que estava de costas para mim.

— Camila.-- chamo a mesma com empolgação.

—Caramba, combinou muito contigo. -- seu sorriso era enorme ao me ver —ficou muito diva, arrasou Maitêsinha. -- é faz anos que saímos da escola e ela ainda me chama assim.

—Brigadaa! --falei com um sorriso que parecia ter sido costurado em meu rosto -Você não acredita. --quando Camila abriu a boca pra falar alguma coisa eu a interrompi— Pedri me mandou mensagem me convidando pra sair agora.

—Vai lá se divertir com ele. --me aconselhou.

—Pode deixar, mas você não vai querer que eu te leve pra casa antes? -- perguntei me referindo ao carro dela que está no conserto depois de uma racha em que ela bateu o carro.

—Não precisa, eu me viro.-- ela falou com um sorriso gentil.

Paguei o salão e me despedi da minha amiga e pedi um Uber, ele pediu para que o encontrasse na praia, entrei no carro comprimento o motorista e me acomodei no banco.
Atualizando meus status, eu não estava nem solteira e nem namorando, poderia dizer que estávamos ficando, mas algo mudou na nossa relação de um tempo para cá, depois da nossa conversa, tudo parecia ter se acertado de alguma maneira.

(…)
Estou agora na praia esperando o Pedri, que disse que me encontraria aqui, fiquei olhando para o mar enquanto o vento balançava meus cabelos e ouvindo o barulho das ondas se quebrando.

— Maitê?-- a voz familiar do Pedro preencheu meus ouvidos.

Quando me virei meus lábios que curvaram em um sorriso, ao ver um buquê de flores em sua mão, enquanto ele estava com a boca levemente aberta.

— Caralho, Maitê você está perfeita!-- ele se aproximou deixando um beijo em meus lábios enquanto mexia em minha franja.

— obrigado!-- sorrio sabendo que com certeza minhas bochechas estão vermelhas.

Pedri colocou o buquê em meus braços e eu não conseguia tirar o sorriso que parecia ter sido costurado em meu rosto, e meus olhos se arregalaram quando ele já estava ajoelhado.

— Hoje eu quero fazer desse dia o melhor de nossas vidas. Passamos por tanta coisa juntos e hoje estamos aqui como se nada pudesse nos separar, e eu acredito que nada pode.
Quando eu te vi pela primeira vez usando aquela camisa do MC brasileiro e suas meias estranhas minha primeira impressão foi de que você era muito estranha, Gavi disse que você era maluca! Me senti ofendido quando fui desafiado e perdi para você no FIFA, você é uma pessoa especial o brilho e a luz na vida das pessoa, inclusive na minha-- Eu e ele demos um riso baixo — E hoje por você eu enfrentaria qualquer coisa, se você me pedisse para me esperar mais um tempo, eu esperaria o tempo que fosse necessário se isso significasse ter você ao meu lado no final de tudo.E se você me machucar, tudo bem meu amor, apenas palavras sangram. Você é tudo que eu sempre precisei...e é por isso que eu me orgulho tanto de ter uma pessoa como você ao meu lado, uma pessoa tão especial, tão preciosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘾𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙏𝙧𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙤𝙨 | ɢᴀᴠɪ & ᴘᴇᴅʀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora