Fim

7.1K 399 376
                                    

Boa noite meus amores, tudo bem?

ANTES Q VOCÊS SE DESESPEREM, NÃO É FIM DA FIC kkkkk é só o nome do capitulo 🫣

Mais uma att pra vcs! Me perdoem a demora, eu estou envolvida na investigação e trabalho tambem, então as vezes não tenho tempo, mas prometo q vou me esforçar pra continuar postando regularmente!!

Como eu disse, esse cap vai ser de extremos (não vou dizer se bom ou ruim, apesar que o nome denuncia um pouco) de qualquer forma, desejo que aproveitem a leitura!

Ah, os acontecimentos desse cap já estavam planejados desde antes do caos de agosto começar 😉 e vocês vão notar que abaixo das fotos eu coloco comentários de haters. Fiz isso para criar a atmosfera de que elas leem comentários negativos todos os dias, independente se os dias foram bons ou ruins, e também não dosei nas palavras (pois os haters realmente não dosam) então por mais doloroso que seja ler, é necessário para vocês imergirem na leitura.

Boa leitura ❤️

----------

5 de Dezembro – 7:57

Freen e Becky POV.

- Bom dia, minha princesa. – Freen sussurrou, sua palma direita afastando gentilmente os cabelos castanhos da morena afim de liberar espaço em sua nuca. Se inclinando, depositou um suave beijo na área que geralmente ficava recoberta, o toque de seus lábios irradiando um leve arrepio pela figura que jazia deitada de bruços. – Meu amor. – Completou, a cabeça repousando com delicadeza na omoplata alva ao passo com que envolvia o braço pela cintura. – Morning, my little baby...

- Mhmm... – Becky murmurou, o travesseiro abaixo de si sendo comprimido com os braços a medida com que efetivamente começava a despertar e a separar sonho da realidade. – This could be my daily alarm clock. – Devaneou, o sono ainda pesando suas pálpebras e fazendo-a misturar os idiomas em sua cabeça.

Entretanto, Freen entendia, e sorrindo, deslizou a palma direita pelas costas da morena, seu polegar vez ou outra esfregando a pele macia. – Eu gostaria que fosse. – Respondeu, um sorriso instantaneamente surgindo em sua face só em simplesmente imaginá-las acordando juntas todas as manhãs, o calor uma da outra sendo o cobertor de que precisavam em dias frios e nublados.

E no calor, seus sorrisos seriam a lufada de ar fresco.

- Mhmm, eu já vou, eu prometo. -  A morena murmurou, virando ligeiramente de lado e beijando o topo da cabeça de Freen. Afundando novamente o rosto no travesseiro macio, começou a lentamente tomar consciência do seu corpo, algumas das atitudes mais ousadas compartilhadas entre elas ecoando fisicamente em sua pele.

Como uma lembrança de tudo que fizeram.

A superfície do bumbum dolorida pelos tapas deliciosos, os mamilos sensíveis pelo estímulo constante...

- Quero tomar banho com você. – Freen sussurrou de olhos fechados, os músculos fortes das costas de Becky fazendo-a sentir-se estranhamente segura. Com a ponta do indicador, começou a desenhar pequenas tulipas pela superfície quente da pele da garota mais nova, um sorriso sonhador se espalhando pelos seus lábios ao visualizar um belo jardim colorido decorando a extensão.

Da ponta do ombro ao início do bumbum.

Seu jardim particular.

- Você vai ter que... me dar banho. – Becky ronronou, a impressão de um sorriso presente em sua voz. – Estou toda dolorida.

Erguendo a cabeça subitamente, Freen encarou a face sonolenta da morena, um sorriso surpreso e satisfeito aos poucos colorindo seus lábios. Repousando o queixo no ombro de Becky, ergueu a mão, seus dedos automaticamente sendo atraídos para as mechas que recaiam sobre seu rosto. Penteando-os para trás, deslizou o indicador pelo rosto delicado da garota, o destino sendo seus lábios macios e vermelhos.

Secret Crush on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora