Boa noiteee meus amores!!
Me perdoem pela demora, o final de semana seguinte ao ultimo capitulo foi natal, depois ano novo, depois eu continuei escrevendo e só consegui terminar hoje, entre trabalho, estudos e cadelar as meninas rsrs.
Alerta de conteúdo adulto nesse capitulo, se não se sentir confortável, não leia.
Eu não tentei me superar nesse cap, inclusive, ele é super romântico e fofo (meio parecido com a primeira vez delas) e menor do que vocês estão acostumados, mas cumpre o objetivo de descrever como foi a noite para elas. Espero que sintam o amor que reverbera em cada fala, atitude e gesto e sintam seus corações aquecidos com esse capitulo. Leiam devagar, apreciem e aproveitem.
Queria dedica-lo a três amigas que fazem aniversário nesse mês: Isa, Pri e Keu :)
------
6 de janeiro, 20:59
Tum Tum Tum Tum Tum Tum
Becky sentiu sua respiração falhar por um milésimo de segundo, seu coração batendo descompassadamente dentro do peito. Olhando fixamente para a chave prateada que se revelava sob a exígua superfície de veludo, a morena esticou a mão em um reflexo involuntário, a força motriz que influenciava suas atitudes naquele momento sendo a necessidade violenta de puxar a garota mais velha para qualquer canto mais reservado e beijá-la.
Beija-la intensamente. Com ardor, com paixão, com desespero.
Com tudo que traduzisse a avalanche de sentimentos que explodiu em seu peito depois daquelas palavras.
"Você quer morar comigo?"
Se ela queria?
Ela... Ela...
Só pensou em uma única resposta possível.
-Vem comigo. - Becky ordenou, levantando-se em um rompante e não abrindo brechas para nenhuma outra interpretação de suas palavras. Esticando a mão e envolvendo firmemente a de Freen com a sua, puxou-a logo atrás de si, guiando-a pelo salão enquanto se dirigia a passos decididos rumo ao banheiro.
Precisava tirar aquilo de dentro dela.
Entretanto, a urgência em mergulhar em seus lábios era tamanha que trancou a porta tão logo adentrou o espaço, as cabines douradas e vazias se tornando automaticamente expectadores do que estava prestes a acontecer.
Fogo.
Pressionando Freen contra a parede, a morena não perdeu tempo, enredando a mão direita nas mechas loiras que decoravam belamente seu rosto e colando seus lábios com uma fome avassaladora. Inserindo a língua em um ímpeto, Becky gemeu diante do gosto delicioso que inundou sua boca, o sabor sendo o tradicional e característico do beijo maravilhoso que sempre compartilhavam.
Que queriam compartilhar para o resto da vida.
Suave, molhado, macio.
Ainda atordoada pela mudança brusca de cenários e acontecimentos em um período curto de tempo, Freen sentiu a caixinha branca entre seus dedos, a sensação sendo a de que o pequeno quadrado pesava uma tonelada tal era sua consciência sobre ele. Experimentando a sensação dos lábios de sua namorada se movimentando contra os dela com força e vontade, ergueu a mão e deslizou o invólucro para a outra palma, a atual sendo usada para se embrenhar em seus cabelos curtos e com isso aprofundar o beijo.
Era como se quisessem beber até a última gota da existência uma da outra.
Se diluir, se misturar e com isso formar um único ser composto de dois corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush on You
FanfictionO que fazer quando de repente você começa a se sentir atraída por sua melhor amiga? Freen se encontrava nessa situação e estava decidida a rejeitar aquele sentimento e guarda-lo em um tumulo, porém uma brincadeira entre elas pode colocar esse plano...