Tempo

4.9K 426 231
                                    

Boa noite meus amores!!

Pfv, não esqueçam de votar nesse cap e no anterior 🥺

Primeiramente queria agradecer pela leitura de vcs sempre. Vcs são muito importantes pra mim 🥰

Nesse cap eu quis explorar individualmente as emoções que cada uma está passando, para que vocês sintam com elas como está sendo intenso e dolorido esse período. Esse cap é uma montanha russa de sentimentos, e apesar de difícil, espero que gostem.
❤️

------------

Dia 1

Freen's POV

14 de Dezembro - 8:09

Freen abriu vagarosamente os olhos inchados, a claridade do lado de fora inundando bruscamente o quarto e fazendo-a cobrir o rosto com a palma. Confusa, movimentou a mão em busca da ponta do cobertor para se descobrir, seus dedos encontrando o vazio gelado e nada acolhedor do quarto branco.

Olhando para a janela e encontrando-a completamente aberta, sentiu o pânico se apossar de seu corpo como uma reação alérgica, os acontecimentos derradeiros da noite passada atingindo-a lentamente e se espalhando pelas suas células, seu corpo reconhecendo-os imediatamente como invasores.

A resposta fisiológica sendo desespero.

Não...

Fechando os olhos firmemente, se lembrou.

''Não, Freen, um tempo de nós.''

De nós.

E como se uma faca estivesse sendo cravejada diretamente em seu coração a cada nova memória desbloqueada, sentiu-a atravessar impiedosamente sua caixa torácica, despedaçar seu musculo e destroçar seu timo, a ponta afiada abrindo um buraco no órgão pulsante de tal modo que sentiu sua vivacidade se esvair para fora como uma torneira que fora esquecida aberta.

Céus, que dor.

Se lembrou do olhar firme e resoluto da morena ainda que seu coração sangrasse e seus olhos pingassem desenfreadamente, a forma com que pediu para que Freen fosse embora quando seus lábios queriam pedir por outra coisa sendo algo que nunca esqueceria.

Freen, eu não aguento mais. Por favor...

Ignorando completamente a luz do sol que entrava pelo vão da janela aberta, a garota mais velha virou o rosto em seu travesseiro, afundando-o no tecido macio enquanto sentia novas lagrimas serem formadas involuntariamente e deslizarem pela sua face.

Recordou-se do vazio, sentimento este que a acompanhou fielmente do momento em que colocou os pés para fora do apartamento até o instante em que pegou no sono, a emoção em questão sendo a única que a consolara quando se debruçou sobre a janela de seu apartamento e chorou sob a luz da lua, a atitude sendo como uma brincadeira irônica e controversa da vida.

Não, não...

Não suportava a ideia do risco de perdê-la definitivamente. Não suportava imaginar uma vida sem tê-la ao seu lado e principalmente não suportava mais se lembrar de seu olhar desolado.

Cansado, triste.

Soluçando, Freen se arrependeu amargamente do momento em que decidiu aceitar aquele convite, a prece que fazia em meio as lágrimas sendo para que Buda lhe concedesse uma única chance de voltar no tempo e fazer tudo diferente.

Quem sabe assim ainda não teria o amor da sua vida em seus braços?

Puxando o cobertor que jazia em seus pés sobre si, Freen levou o tecido até abaixo de seu nariz, as gotas que deslizaram pela sua face e ficaram depositadas ali secando tão logo entraram em contato com o item. Sentindo seus olhos arderem, experimentou a mesma pontada que lhe acompanhará na noite anterior irradiar em sua têmpora, sua vontade já não sendo somente de chorar pelos acontecimentos, mas também pela dor excruciante em sua cabeça.

Secret Crush on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora