Boa noiteeee!
Capítulo que prometi para vocês. Alerta de hot, por isso mesmo até preferi postar agora mais a noite, sabem como é 😏
Voteem e comentem!
Pessoal, tentei mesclar da melhor forma possível uma escrita erótica sem tirar a essencia delas, espero que tenha dado certo.
Ah, eu escrevo em terceira pessoa e sempre acompanhando a vida da Freen, mas durante o hot precisei mesclar entre as duas durante a narrativa. Leiam com calma para não se perderem pois é tudo muito intenso.💖
Sugestão de música para o hot: Moonlight - dhruv, mas fiquem a vontade para colocarem a musica que quiserem ou lerem sem musica também. 😌
Boa leitura!
---------
Os pingos grossos da chuva de verão atingiam o carro de Freen de forma ininterrupta enquanto a garota mais velha dirigia pelo centro da cidade naquela manhã de quarta feira, seu destino sendo o estúdio que ficava localizado em um bairro não tão distante da sua casa. Respirou fundo, seu humor sendo afetado negativamente pela cor que tingia o céu.
Cinza e branco.
Não gostava desse clima. Lhe lembrava de coisas tristes e momentos solitários.
E a garota gostava de se sentir preenchida, fosse por pessoas ou sentimentos. Ainda que muitas vezes ter pessoas por perto não significasse verdadeira companhia, preferia isso a se sentir realmente só.
Estacionou o carro no pavilhão coberto do estúdio, sua mão alcançando um guarda chuva que habitualmente deixava atrás do banco do passageiro e o abrindo assim que saiu, as gotas escoando pelo plástico. Com passos rápidos, alcançou a porta central e adentrou o recinto, o calor envolvendo-a de imediato. Enquanto caminhava apressadamente pelo corredor que levava até o camarim, arqueou a sobrancelha pela curiosidade em não ouvir o familiar tagarelar de vozes pelas salas.
Onde estava todo mundo?
Chegou até o local onde geralmente eram maquiadas, a surpresa estampada em seu rosto quando abriu e encontrou apenas o vazio.
- Ah, Chanya, você está ai! Que susto! - Freen pronunciou com um sobressalto ao ver a mulher mais velha surgir detrás de um sofá, sua mão pousando sob o peito afim de acalmar o coração abalado. - Onde está todo mundo?
A mulher deu risada enquanto colocava sua bolsa sob o assento, as mãos esticadas a sua frente como se estivesse se rendendo.
- Desculpa, desculpa, N'Freen! - Chanya riu mais uma vez, seu rosto sendo tomado pela preocupação. - Vim buscar a chave do meu carro na bolsa, lembrei que deixei os vidros abertos e vem um temporal por ai. Sobre o pessoal... você quer saber de todos ou especificamente uma pessoa? - A mulher sorriu, um olhar sugestivo no rosto enquanto arqueava uma sobrancelha e apoiava as mãos nos quadris.
- Eu? De-de todos, claro... - Freen riu nervosamente, chacoalhando a cabeça em seguida como se a provocação subliminar não tivesse nada haver. Chanya fez um biquinho enquanto balançava a cabeça em descrença, os passos sendo retomados em direção a porta.
- A Becky está na sala de reunião... com todo o restante. Saint e Chen organizaram um café da manhã para nós. - A mulher sorriu, indicando a direção do local com a cabeça e dando uma piscadela antes de sair. - Vai lá, mocinha. Tem arroz com caldo de frango, eu sei que você adora!
Freen retornou ao corredor, sua mente refazendo o caminho que levava até o espaço indicado enquanto seus pés executavam o comando. A medida em que se aproximava, as vozes se tornavam mais altas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush on You
FanfictionO que fazer quando de repente você começa a se sentir atraída por sua melhor amiga? Freen se encontrava nessa situação e estava decidida a rejeitar aquele sentimento e guarda-lo em um tumulo, porém uma brincadeira entre elas pode colocar esse plano...