Boa noite meus amoress!
Mais um cap pra vcs!
P'White = Agamous
Tenham uma ótima leitura 💖 e dedico esse cap a minha amiga Vivi que fez aniversário essa semana e a Jaddy que fez em junho, amo vcs piranhas 😘
-------------
- Ah... Freen... - Becky gemeu, a sensação extremamente prazerosa da língua quente em suas carne molhada levando-a a apertar firmemente os olhos em uma tentativa desesperada de suportar tudo aquilo, o toque irradiando ondas potentes de calor por todo seu corpo. Mordiscando o lábio inferior com força, a garota mais nova abriu ligeiramente as pálpebras, a cena que se desenrolava sob seus olhos sendo digna de ser admirada durante horas a fio.
Freen, com o rosto no meio das suas pernas, o pijama de flanela preto com estampas de coelho recobrindo todo seu corpo enquanto se debruçava na tarefa importantíssima que tinha em mãos.
Enlouquecer sua namorada.
Em silêncio, a garota mais velha continuava com o trabalho sensorial, o paladar sendo despertado pelo gosto salgado dos fluídos em sua boca, o tato pela sensação da pele melada debaixo dos seus dedos, a audição pelo som dos gemidos que vibravam pelo quarto e a visão pela imagem da garota deitada na cama, as pernas abertas e os braços repousados no colchão.
Sentia-se tão viva quanto a chama da lascívia que irritava seus âmagos.
- Oh.. fuck, Freen, i.. - Becky murmurou sofregamente, o estado de excitação em que se encontrava sendo tamanho que as palavras escapavam inconscientemente pelos seus lábios, sua mente tomada pelo prazer. Agarrando o lençol da cama com a ponta dos dedos, torceu-os com firmeza, seu quadril balançando e seu ventre se contraindo e dilatando a cada nova chupada certeira.
Ela iria matá-la, tinha certeza sobre isso. Não iria suportar daquela vez.
Envolvendo os lábios sobre o clitóris inchado, Freen sugou vagarosamente, a ponta da língua massageando a protuberância em movimentos circulares antes de pressionar o local e sentir as coxas da morena se agitarem debaixo de suas palmas, o gesto fazendo com que firmasse-as ainda mais contra o colchão.
1 de janeiro de 2023, Domingo.
Becky dormia profundamente após comemorar o final do ano ao lado de sua família, seu destino final sendo o apartamento de sua namorada afim de que aproveitassem a noite e consequentemente o dia seguinte juntas. Cansadas, apenas tomaram um banho antes de se deitarem e se enrolarem nos braços uma da outra, beijos e caricias sendo trocadas antes de involuntariamente caírem no sono em um momento de silencio entre os toques amorosos. Entretanto, horas depois, estimulada a despertar com um rastro molhado de beijos em sua barriga, ergueu a mão e acariciou delicadamente os cabelos de Freen que caiam soltos em seu abdômen, o gesto indicando que estava acordada, consciente e que aprovava o que ela fazia.
E a partir dai, seu mundo começou a desabar e tudo que se ouvia pelo quarto eram seus gemidos e suspiros manhosos.
Com toda paciência do mundo, Freen chupava, lambia e sugava cada pequeno espaço de pele disponível, sua língua deslizando até o fim de sua intimidade antes de retornar até o início e alternar com sucções e batidinhas na sensibilidade que decorava aquela região. Em determinado momento, alcançou os grandes lábios com a ponta dos dedos, puxando-os cuidadosamente e consequentemente esticando os pequenos. Visualizando todo núcleo escuro e pulsante, inseriu impetuosamente o máximo possível de sua língua no círculo apertado, a sensação quente e úmida dando as boas-vindas e fazendo-a querer ir cada vez mais fundo.
Queria tudo, tudo que a garota pudesse oferecer.
Principalmente quando tudo aquilo nascia naturalmente para ela, resultado orgânico de toda sua dedicação e atenção metódica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush on You
FanfictionO que fazer quando de repente você começa a se sentir atraída por sua melhor amiga? Freen se encontrava nessa situação e estava decidida a rejeitar aquele sentimento e guarda-lo em um tumulo, porém uma brincadeira entre elas pode colocar esse plano...