.Na aula de Geografia, Chris havia se divertido muito, o professor Kim Minjun é ótimo explicando na opinião do australiano, e também é um cara muito divertido e brinca junto com os alunos.
Quando bateu o sinal para o recreio o Bang juntou suas coisas e guardou, logo os alunos saíram da sala e Bang seguiu a fila desajeitada de jovens conversando em voz alta.
Bang e Felix logo encontraram seus amigos que estavam esperando os dois no pátio, Minho como sempre dormia apoiado em Jeongin, e o mais novo jogava em seu celular concentrado.
— Meninos, vamos comer logo e aproveitar o tempo livre — o loiro se pronunciou fazendo Minho se espreguiçar para poderem seguir na direção do refeitório.
Foram o caminho todo conversando sobre as aulas até chegar na fila para esperar a vez deles pedirem o almoço.
— Aí que sono da porra — Diz Minho bocejando enquanto espera na fila com os meninos.
— Você sempre está com sono animal, me surpreende em você não ser levado pelo caminhão de lixo pois até na lixeira você consegue dormir — Jeongin se pronunciou depois de ter desligado seu celular e guardado em seu bolso.
— Não enche Jeongin, eu nem durmo tanto assim — o castanho cruzou os braços indignado com a acusação do amigo
— Você dormiu a aula toda animal — Retrucou o de cabelos vermelhos.
— Sério? Nem reparei
— Parou os dois, estão discutindo por besteira — Chris interviu na pequena discussão pois já estava na vez do grupo de amigos pedir seu almoço.
Depois de pegarem suas refeições e se sentarem em uma mesa que estava vazia, ambos comiam e conversavam entre si.
— Vocês dois tem reunião do time de basquete hoje? — Felix perguntou aos amigos enquanto saboreava seu prato.
— Hoje não, mas amanhã vamos ter — o moreno respondeu enquanto passava o olho em outras mesas e percebendo que umas meninas super gatas estavam olhando para si. Lançou uma piscadela para as mesmas que deram um sorrisinho para Chris.
— Ah que bosta! Não gosto de basquete — Minho articula frustrado.
— Então por que você entrou para o Time de basquete se não gosta? — o ruivo questionou o amigo que agora estava com o rosto encostado ma mesa.
— Não é da sua conta! — Minho diz logo fingindo que estava dormindo na mesa.
Chris sabia o motivo do castanho está dessa forma, então tentou mudar de assunto fazendo os meninos se esquecerem do que Minho dizia.
O recreio foi tranquilo, o quarteto depois de se alimentarem continuaram conversando, porém. Chan continuava prestando atenção em uma das meninas que ainda o olhava.
Logo arrumou uma desculpa falando para os amigos que iria ao banheiro, e logo saiu do refeitório indo em direção a quadra onde não havia ninguém. Logo percebeu que a menina havia o seguido do jeito que pensou lançou um sorriso para a mesma e se aproximou.
— Ficar encarando as pessoas é falta de educação — Sorriu a provocando, Chris não conhecia a garota, muito provavelmente é uma novata do primeiro ano, mas isso não era de tanta importância para o moreno.
— É que é difícil não olhar, eu não pude resistir — a menina de cabelos ruivos se aproximou do australiano e levou seus braços ao redor do seu pescoço.
O Bang não perdeu tempo e logo juntou seus lábios com os da garota, que retribuiu o contato sem pensar duas vezes. O beijo seguia ótimo, Chan percebia as reais intenções da de cabelos avermelhados, mas ele se deixou levar pelo calor do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒊𝒗𝒂𝒊𝒔 - 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈
FanfictionChristopher Bang é um garoto popular que faz parte do time de basquete em sua escola, sempre chamou a atenção de muitas meninas e meninos e o australiano gostava dessa atenção sobre ele. E agora que está no terceiro ano do ensino médio, tudo não pod...