Capítulo 3

205 28 50
                                    


.

Depois do dia de ontem, Bang Chan ficou irado com a situação que Seo lhe meteu. Seus pais souberam da briga que ocorreu na escola e quando chegaram em casa os mais velhos deram uma bronca daquelas em Chris que ficou emburrado a tarde toda no quarto xingando Changbin de todas as formas possíveis.

Agora Christopher estava determinado em fazer da vida do coreano o próprio inferno. Um sorriso nos lábios do australiano acaba de surgir quando ele vê Changbin entrando na sala de aula distraído enquanto ouve suas músicas em seu fone de ouvido.

Bang segue com o olhar cada passo que Seo dava, até chegar na sua carteira e se sentar sem perceber nada. O sorriso de Christopher aumenta quando vê a expressão de Changbin mudar e perceber que na verdade a sua carteira estava toda molhada, fazendo o mais baixo se levantar percebendo sua calça encharcada.

Os alunos assim que perceberam a calça de Changbin molhada, começaram a zoar o baterista.

— Aí Changbin! Acho que você já está bem grandinho para fazer xixi nas calças! —

 Um garoto começa a caçoar do mais baixo que estava estático olhando para um certo ponto. Chan percebeu que o menino estava prestes a explodir de raiva.

— Ai que mico, esqueceu as fraldas, foi? A mamãe esqueceu de por no neném? —

 Uma garota entrou na brincadeira rindo junto com suas amigas que estavam ao seu lado.

Changbin respirou fundo, abriu sua mochila, pegou o short de educação física e saiu da sala tentando ao máximo controlar sua raiva, e trocar a calça que estava molhada.

Bang ao ver que seu plano havia funcionado, começou uma crise de riso, estava se segurando pois não queria que o Seo descobrisse que era plano do próprio.

Chris queria contar com os próprios lábios na cara do coreano quem foi, teria esse grande prazer de ver a cara de indignação e ódio do pequeno Seo.

O professor de física Jang Wooyoung chega com um sorriso encantador no rosto. Bang Chan sabia até o motivo dessa felicidade.

— Bom dia turma, hoje está um dia lindo não é? — Diz o professor ao colocar seu material sobre a mesa, o mesmo pega uma caneta piloto feita para quadro. — Dia lindo para fazer exercícios, certo?—

— Nãooo! — todos da turma respondem ao mesmo tempo, fazendo o professor Jang gargalhar.

Para Bang, Jang Wooyoung era um dos melhores professores daquela escola, junto com o professor Kim Minjun, pois eles deixavam suas aulas mais legais com o jeito descontraído de ambos.

Christopher só não entendia como o professor Jang conseguia namorar com um cara tão chato como o professor Junho. Sim o Chris sabia da relação dos dois.

Isso foi nas férias, quando Bang foi ao shopping com seu pai para comprar roupas para dar de presente para a sua mãe, e acidentalmente viu seus professores juntos em um encontro onde rolou até um beijinho. O australiano assistiu de camarote tal cena.

— Bom vamos começar a aula, todos já estão aqui? Irei fechar a porta —  O senhor Jang foi até a porta mas infelizmente foi interrompido pela Sana.

— Senhor Jang, o Changbin foi ao banheiro agorinha mesmo, por favor aguarde um pouco com a porta aberta — Christopher respirou fundo e olhou sério para a garota, que nem ao menos notou a encarada do australiano.

— Ela deveria ter ficado quieta...— Cris falou em um sussurro que chamou a atenção do seu primo.

— Falou comigo, Chan? — Felix perguntou ao primo que logo nega, então voltou a concentrar em seu desenho.

𝑹𝒊𝒗𝒂𝒊𝒔 - 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora