Capítulo 6

145 17 7
                                    



Já era final da aula, mas Chan não conseguia se concentrar em nada, tudo o que ele pensava era em Changbin cantando sua música favorita enquanto olhava para si, não conseguia pensar em mais nada além disso. Sua sanidade estava por um fio de acabar graças ao Seo, mas o que mais deixava Christopher mais indignado, era o fato de ter gostado de ouví-lo cantando, sentiu algo diferente, mas estranho, não sabia ao certo do que sentia.

É tirado de seus pensamentos quando Felix o chamou atenção, o loiro o olhava de forma impaciente enquanto reclamava com o mais velho. Chris se levantou e foi para o lado de fora da sala sem esperar pelo primo, estava de certa forma com raiva, estava inquieto, sentia a necessidade de tirar satisfação com o acinzentado, e faria isso.

Foi direto para a biblioteca em que passaria o castigo que ele e Changbin estariam até o final da semana, aproveitaria essa oportunidade e questionaria o menor. Chegando lá Chan teve a mesma visão do dia anterior, via o Seo e a Yuna conversando baixinho enquanto estavam bem próximos, o moreno olhava aquela cena, então será que aquela música não foi para ele e sim para a Yuna? Se perguntava sentindo uma raiva subir, em sua consciência não sabia ao certo o porquê da sua raiva, não sentia nada pela Yuna, ela é linda, mas não tinha o porquê do ciúme.

Mas o que aconteceu a seguir foi o que deixou Chan irado e com motivos, pois viu Yuna beijar a bochecha do Seo em sua frente acariciando o mesmo. Chris não pensou duas vezes e foi na direção dos dois, quando chegou bem próximo segurou o braço do acinzentado e puxou com certa brutalidade e o levou para o banheiro masculino da biblioteca.

Quando entraram pela porta o australiano praticamente jogou Changbin contra a parede e colocou suas mãos contra a parede em cada lado do corpo do menor e o olhou nos olhos vendo a expressão de dor do mais novo pelo impacto repentino.

O Seo não entendeu muito bem a atitude do mais velho, percebia a expressão raivosa do moreno que o encarava profundamente. Depois que sua dor passou o menor não perdeu tempo e questionou o australiano.

— Qual é seu problema, arrombado? — falou de forma rude pois o impacto em suas costas havia doído.

— Não finja que não sabe baixinho idiota — Chris dizia com sangue nos olhos e quanto o contato visual não era quebrado. — Que porra era aquela? Então aquela música era para a Yuna? Você gosta dela? Eu sabia que tu era um invejoso de merda!

Changbin não pode acreditar em que acabará de sair da boca do moreno, sabia que Chris podia ser lerdo, mas não sabia que era de um nível absurdo. Cantou a música favorita do mais velho enquanto olhava diretamente para o mesmo, como ele não havia percebido?

O acinzentado estava por um fio de se estressar, mas respirou fundo, não iria perder a chance de ser mais direto com o mais alto, passou a noite inteira pensando como seria falar para seu rival que o amava, que gostava dele.

— Nossa Chan, quando dizem que você é lerdo, não sabia que era tanto assim — O Seo dizia com um sorriso de ladinho nos lábios enquanto o encarava de forma brincalhona. — Respondendo sua pergunta, não, aquela música não foi para a Yuna, ela é só minha amiga.

— Então se não era para ela? Era para quem? E por que fica de agarramento com ela? — falou o mais velho irritado sem entender nada.

— Chan! Você ainda não percebeu? Abre o olho moleque! — Changbin mesmo sendo preso entre os braços de Chan ajeitou sua postura, ficando cara a cara com o moreno, fazendo seus rostos estarem bem próximo, o que fez o australiano recuar um pouco sentindo suas bochechas formigarem. — Chan, aquela música, eu cantei ela para você! Eu cantei ela por que eu sei que ela é sua música favorita, eu cantei ela por que eu gosto de você!

𝑹𝒊𝒗𝒂𝒊𝒔 - 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora