Capítulo 1

399 40 59
                                    


.

Já era manhã de segunda-feira, e o Bang dormia tranquilamente em sua cama. Quando deu seis horas seu despertador tocou, assim fazendo Chris despertar do seu sono tranquilo.

O australiano se levantou de sua cama colocando seu chinelo e foi em direção ao banheiro para fazer suas higienes matinais.

Tomou um banho relaxante e gelado para despertar seu corpo do cansaço. Assim que o moreno terminou seu banho, colocou a toalha em volta da sua cintura e logo se olhou no espelho que tinha em seu banheiro, lançando um sorriso encantador. Chris sabia que era bonito, ele puxou isso de seu pai e sua mãe, Chan via a semelhança dele com os pais, e ele se sente orgulhoso por isso.

Depois de arrumado com o uniforme da escola, o moreno saiu de seu quarto indo direto para a cozinha que emanava um cheiro maravilhoso, logo vendo sua mãe que já tinha acabado de fazer o café da manhã. O Bang mas novo se aproximou de sua mãe sem que ela percebesse e a abraçou por trás, assustando de leve a mesma.

— Bom dia mãe — Deu um beijo no rosto da mais velha.

Um sorriso nasceu nos lábios da mulher ao ouvir a voz de seu filho que a abraçava. Chan sempre foi carinhoso com os mais velhos, tanto com sua mãe e tanto com seu pai, mesmo ele sendo mais agarrado com a mãe, o amor era o mesmo.

— Bom dia meu filho, dormiu bem? — a mais velha diz com um sorriso doce no rosto.

— Sim, eu dormi bem e a senhora? — o moreno se sentou na mesa onde sua mãe já tinha arrumado para o café.

— Sim meu bebê, bom vamos tomar café pois você não pode se atrasar para seu primeiro dia de aula

— Okay, mas e o papai?

A mais velha olha para seu filho sorrindo e logo se sentou na mesa com o mesmo.

— Ele já foi trabalhar, teve que ir mais cedo hoje sabe como é

BangChan concordou com sua mãe e logo começou a comer seu café da manhã que estava uma delícia.

Seu pai é um advogado, e ele é muito procurado por ser muito bom no que faz e por ser um homem justo e gentil. O moreno tem muito orgulho de seu pai e quer ser como ele um dia.

Depois que tomou seu café, pegou sua mochila com tudo dentro e foi rumo à escola de bicicleta. Pedalou por pouco tempo, pois a escola não era tão longe assim da sua casa.

Ao entrar na escola, logo vendo seus amigos de longe, trancou a bicicleta no bicicletário e seguiu para onde estava os meninos.

— Finalmente chegou, não aguentava mais esperar — Minho diz se espreguiçando já que ele estava deitado em um dos bancos feitos de madeira que tem no pátio.

— Ah qual é? Nem demorei tanto assim, ainda nem é sete e meia, cheguei dez minutos adiantado

— Não liga para ele Chan, ele acordou com o pé esquerdo hoje — Jeongin falou com um sorriso no rosto. — Eu senti falta de vocês

— Eu também senti — Diz Felix com uma carinha de choro falsa — Bom menos do Chris, pois eu vou com frequência na casa dele, né priminho?

Bang Chan deu língua para o primo que fingiu estar triste, pois logo estava rindo com todos. Christopher e Felix são aqueles tipos de primos que se tratam como irmãos, os dois sempre se metiam em encrenca juntos quando eram crianças, o que deixava seus pais loucos. Eles sempre estudaram juntos, sempre unidos.

E foi na quarta série que a dupla dinâmica se tornou o quarteto, pois os primos conheceram Minho e Jeongin, que logo se tornaram amigos inseparáveis.

𝑹𝒊𝒗𝒂𝒊𝒔 - 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora