Capítulo 5

246 24 66
                                    


...

Já era noite daquele mesmo dia e o Seo se encontrava em seu quarto tocando seu violão enquanto compõe uma canção que seria a primeira música original da sua banda, e como líder estava fazendo uma letra que combinava com todos os membros. O sonho de Changbin é ser cantor e produtor musical, sabendo que teria um bom caminho para percorrer até seu sonho se tornar realidade.

No sábado sua banda teria que se apresentar em um bar, em que o dono era conhecido do Hyunjin, e que bom que o Hwang é uma pessoa bem insistente que conseguiu essa oportunidade para os membros se apresentarem, sem ser na escola. O acinzentado estava nervoso, porém ele estava confiante também, confiava em seus amigos, sabia que eles vão dar tudo de si pelo bem do grupo.

— Filho, o jantar está pronto! — ouviu a voz do seu pai Minhyuk, atraindo sua atenção para a porta onde se encontrava o mais velho que sorria para si enquanto apoiavam na porta com os braços cruzados.

— Já estou indo pai — falou parando de tocar seu violão e guardando o instrumento em sua capa, mas reparou que seu pai o olhando de uma forma meia maliciosa. — Algum problema pai? Se tá me olhando estranho

Perguntou ao mais velho que se aproximou e se sentou em sua cama sem tirar os olhos de seu filho, o encarando como se estivesse querendo tirar algo do Seo mais novo. Minhyuk então sorriu mais uma vez.

— Filho, quero te perguntar algo, e quero que seja sincero comigo — dizia o Seo mais velho sem tirar os olhos de seu filho. Changbin concordou com seu pai, estava curioso para saber o que seu pai queria lhe falar de tão importante. — Você gosta daquele garoto, né? O Christopher?

Changbin teve seus olhos arregalados com a pergunta bem direta de seu pai, ficou surpreso por ele ter reparado em sua paixão que tem pelo Bang. Minhyuk era bem observador principalmente quando se tratava do acinzentado, sempre sabia quando o mais novo aprontava, ou quando estava triste, às vezes o rapaz não precisava dizer nada que seu pai já havia sacado o que precisava.

— Sim, eu gosto, na verdade gostar é pouco, eu amo ele papai — Changbin falou com um sorriso sincero em seus lábios, sabia que não ia conseguir mentir para seu pai, então decidiu contar tudo. — Só que ele acha que eu odeio ele, e meio que ele me odeia também.

— Por que ele te odeia? — Perguntou curioso ao seu filho que respirou fundo e decidiu contar tudo para Minhyuk. Contou sobre a menina na qual eles gostavam, o que causou a tal rivalidade que tinham e sobre quando sua paixão pelo Bang apareceu.

— Pai, eu o amo tanto, por que ele não pode simplesmente esquecer isso de uma vez? Essa implicância está só me destruindo mais. — dizia sentindo suas lágrimas escorreram pelas suas bochechas gordinhas e vermelhas pelo choro.

Minhyuk vendo que seu filho estava realmente destruído por dentro e que guardava isso só para si, se culpou por não ter percebido isso antes, sempre achou ser um pai observador, mas seu filho estava com problemas e não pode ajudar esse tempo todo. Se sentiu um péssimo pai ao ver as lágrimas de seu filho escorrendo pelo rosto que sempre lhe passava um sentimento de alegria todos os dias.

— Ei Binnie, meu filho  não chore, eu estou aqui — abraçou o mais baixo com força, fazendo o Changbin apoiar em seu ombro. — Olha se você o ama, você deve dar o primeiro passo, ele uma hora vai perceber que tá sendo uma pessoa horrível, não é da noite para o dia, mas um dia ele vai notar.

O acinzentado ouvia seu pai enquanto sentia o carinho em suas costas o tranquilizar de forma reconfortante. Tiveram o momento pai e filho ser interrompido quando ouviram um assobio chamando atenção dos dois para a porta do quarto do menor onde perceberam um homem mais alto que Minhyuk sorrindo para ambos.

𝑹𝒊𝒗𝒂𝒊𝒔 - 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora