Capítulo 7

109 18 6
                                    




Já era noite e Bang Chan estava se arrumando para ir ao bar onde ocorrerá a apresentação da banda de 5-stars, o australiano ainda não acreditava que estava indo ver a apresentação da banda de Changbin, seu rival e o cara que está deixando dúvidas em sua cabeça, não sabia o que sentia no momento, ele só queria que aquela noite acabasse logo.

Assim que acabou de se arrumar o Bang se olhou no espelho e sorriu vendo que estava bonito, ele usava uma blusa gola Polo preta e branca, e uma calça preta, e usava um sapato de cor branca. O australiano gostava do que via, então assim que se perfumou pegou seu celular e saiu de seu quarto, desceu as escadas rapidamente e iria passar pela sala e ir para fora, porém foi interrompido pelo seu pai.

— Onde está indo bonito desse jeito?  -  perguntou o mais velho olhando para seu filho com um olhar desconfiado e com um sorrisinho malicioso nos lábios o que fez o Bang mais novo sorrir nervoso, não falaria para seu par que iria ao bar com os amigos até porque não tem idade para isso, então decidiu inventar uma pequena mentira.

— Qual é pai sabe que seu filho é bonito natural, sabe o por quê? Tenho o pai mais bonito do mundo  -  elogiou o mais velho que cruzou os braços olhando para o filho ainda desconfiado.

— Vai encontrar com uma paquera, né? Quem é ela? É bonita? Conte os detalhes? Vão a onde? - encheu o mais novo de perguntas curiosas, o que deixou o moreno nervoso, porém era isso que poderia o ajudar no momento.

— Sim! É isso! Estou indo para um encontro, e sim ela é muito bonita  -  Christopher falou quase suando, era difícil mentir para seu pai, mas o que o moreno estranhou foi que ele falava isso pensando num coreano de cabelos cinzas, se repreendendo na hora pelos pensamentos estranhos. — Eu estou um pouco atrasado pai, vou indo

— Espera quer uma carona? Posso te levar  -  o senhor Bang disse todo entusiasmado, porém os olhos de Chris só faltou saltar do rosto de tão abertos que ficaram.

— Não pai espera, não precisa, quero fazer isso sozinho, por favor, gosto muito dela  -  falou olhando para seu pai, tentando o máximo não pensar no acinzentado, falhando miseravelmente, mas logo viu seu pai se dar por vencido e concordar com sigo.

— Tá bom filho, vai lá e boa sorte, quero muito uma nora  -  o mais velho diz animado, e abraçou seu filho.  —  Vai lá campeão

Assim que conseguiu sair dos braços de seu pai, o moreno se despediu do mais velho e conseguiu sair de casa e foi a pé em direção do ponto de ônibus que foi o ponto de encontro que combinou com seus amigos, chegando no local com 5 minutos de caminhada encontrando todos Alô o esperando, cumprimentou todos e logo eles pegaram um uber para irem até bar.

— Você está muito bonito Chan hyung  -  falou Jeongin sorrindo para o amigo que agradeceu o elogio e retribuiu o sorriso.

— Será que Chan vai sair de lá namorando?  -  disse Felix provocando seu primo que lhe mostrou o dedo do meio que fez todos rirem.

Não demorou muito para que o grupo de amigos chegasse ao seu destino, e assim pagaram a viagem e saíram do carro, vendo o bar na qual aconteceria a apresentação dos 5-Stars. Felix logo pegou seu celular para mandar mensagem para Hyunjin avisando que chegaram e que poderia ir os buscar.

Não demorou muito para um cara conhecido do grupo de amigos sair do bar e olhar para os meninos e logo sorriu, era o Hwang, que correu e abraçou Felix quase o levantando.

— Meu loirinho veio mesmo! Que bom eu achei que você não vinha, ia ficar nervoso sem você aqui - Hyunjin sem largar o mais novo disse eufórico sem reparar que estava sendo observado pelos amigos e pelo primo do Lee.

𝑹𝒊𝒗𝒂𝒊𝒔 - 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora