Tempestade.
Tempestades em alto mar são aquelas que ocorrem em áreas oceânicas e podem ser bastante intensas, com ventos fortes, ondas grandes e chuvas intensas. Essas tempestades podem ser causadas por vários fatores, como mudanças de temperatura da água, frentes climáticas, ciclones, entre outros.
Haviam se passado 6 anos desde que minha vida toda havia mudado sem que eu pudesse escolher se desejava isso. Minha mãe morreu, meu pai era um otário e a esposa dele mais ainda, a única pessoa que eu tinha e tenho até hoje é o Han, meu único amigo desde a infância. Diferente de mim, ele nunca foi quieto e calmo, ele é temperamental, encrenqueiro e antes que eu pudesse me dar conta ele havia se tornado um badboy por completo, um homem difícil e irritantemente atraente. Quando tudo aquilo aconteceu eu ia embora da cidade, porém ele me impediu.
"Não deixa ninguém botar a porra do dedo na sua cara e tentar mandar em você!"
Foi o que ele disse quando eu saí do hospital e fui para sua casa aos prantos, ele queria ir atrás deles e foder com a vida de todos aqueles riquinhos esnobes, de todos aqueles que me fizeram mal. Como eu não tinha mais ninguém, fui morar em sua casa, o mesmo era emancipado e com isso morava sozinho.Acabou sendo eu e ele todos esses anos, a sua personalidade forte e os locais que ele frequentava acabaram fazendo parte de mim também, aos poucos fui me tornando um pouco como ele, sarcástica, irônica, comecei a sair e a beber. Em uma dessas noites que eu bebi acabaram rolando... coisas entre nós dois.
Após isso, nossa amizade se fortaleceu, sabe como é, né? Eu tive certeza que tinha gostado, que me senti bem com ele, mas não sei se ele é a pessoa com quem eu quero ter esse tipo de relacionamento e me sinto mal por isso. Depois desse dia nós nos pegamos algumas e eu escapei das provocações, ele pareceu ficar intrigado, mas eu não poderia fazer isso mais, não posso ter algo com ele sem saber o que eu quero para mim mesma.
Hoje em dia eu tenho meu próprio apartamento, não quis gastar todo o dinheiro do puto do meu pai de uma vez, eu sou produtora musical aqui da Califórnia, até trabalho em algumas músicas com o Han.
Recebi uma mensagem de um número desconhecido em meu celular, era uma foto do dia em que eu e minha mãe fomos atacadas, meu corpo gela na mesma hora.
"Não foi por causa das drogas, ligue-me para mais informações."
Era tudo o que dizia, e foi o suficiente para me deixar paranóica para caralho.
Que merda isso queria dizer? Aqueles caras eram traficantes, como não seria por causa das drogas? Será que a minha mãe ainda tinha alguma dívida e agora eles querem me cobrar? Será que vão vir atrás de mim? Merda, merda, merda! Eu não posso voltar pra essa vida do caralho.- Marina? Ei, terra chamando! - Vejo Mali tentando chamar minha atenção.
Eu nem mesmo havia notado sua presença em meu estúdio. Será que é tão fácil assim entrar aqui? Talvez eu deva melhorar a segurança.
- A quanto tempo você está aqui e como entrou? - Eu pergunto sem rodeios, fitando a garota de olhos grandes e boca carnuda com uma expressão que estava entre o desinteresse e o puro susto.
Mali Williams é uma garota tailandesa que se mudou para os Estados Unidos com sete anos, a mesma tem 21 anos. Ela é estagiária no meu estúdio.
No último ano em que estudei engenharia de som, conheci ela. A mesma ainda estava em seu segundo ano e era estagiária no mesmo estúdio que eu. Vi ela como um prodígio logo de cara, mas o nosso chefe não nos dava muita oportunidade, então após concluir meu curso e usar o dinheiro da minha conta para abrir o meu próprio espaço de trabalho a convidei para trabalhar comigo. Agora que está concluindo o curso ela continuará em minha equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWIM - BANGCHAN
FanfictionNuma tentativa desesperada de se manter à distância de uma família misteriosa, Marina luta contra as correntes que a arrastam em direção ao calor e magnetismo de Christopher Bang, como se estivesse sendo levada por uma onda irresistível até a praia...