Correnteza
A correnteza de um curso de água é o trecho em que a sua corrente vai mais rápida (acima do fluxo médio), geralmente formando ondulações e pequenas ondas. A correnteza ocorre usualmente em um terreno raso e acidentado.
Após retornar para onde os outros se encontravam me sento em uma das cadeiras vazias, Jisung estava me encarando com uma expressão sem graça, porém ainda orgulhoso. Desvio o meu olhar do mesmo e olho para Mali, ela havia se enturmado muito bem com eles, a mesma nota que eu estou olhando e vem em minha direção.
- E aí, tá de boa?
- Eu estou ótima, não estou muito acostumada com festas então as vezes preciso de um pouco de ar. Talvez você estivesse certa, não está sendo tão ruim assim. - Olho para o lado e meus olhos vão de encontro aos de Christopher, o mesmo estava vindo em nossa direção com Felix apoiado em seus ombros.
- Vem cá, vocês dois estão se pegando? - A garota deposita um olhar brincalhão enquanto gesticula em nossa direção.
- É, devo estar pegando. - Reviro os olhos e empurro de leve na coxa da mesma. - Não é nada disso, nós nos conhecemos faz alguns anos mas nunca rolou nada.
- Se não rolou for por vontade sua, viu?
- Para de besteira.
- Mudando de assunto, você quer alguma bebida? Vodka, cerveja, whisky... Ah é, você está dirigindo, vou trazer um refri.
A mesma sai rapidamente da minha frente e vai em direção à cozinha.
- Posso sentar ao seu lado, my lady?
Não havia notado a aproximação repentina de Christopher até que o mesmo estivesse escorado em minha cadeira, a posição que o mesmo se encontrava fazia com que eu tivesse que elevar minha cabeça para olhar em seus olhos.
- Vai ser um prazer ter sua companhia. - Sorrio de forma debochada para o mesmo que atravessa por trás de minha cadeira arrastando os dedos pelas minhas costas. O toque repentino me faz arrepiar, mas não deixo o mesmo notar isso.
- Você não bebe? - O mesmo pergunta.
- Não quando estou dirigindo. - Olho para a mão direita dele e noto uma garrafa de cerveja. - Você deveria fazer o mesmo, ainda mais por ir de moto.
- Obrigado pela preocupação, mas eu sei me cuidar. Relaxa!
Mesmo contra minha vontade, ele consegue tirar uma risada de mim.
- Legal saber que você sabe sorrir.
- Eu pareço um robô, não sou um.
É a vez dele sorrir desta vez.
- Gente! Vem todo mundo para a roda! - Changbin grita tentando reunir o resto do grupo. Mali entrega meu refri e dá uma piscadela por conta da presença do homem ao meu lado. Os outros vão se acomodando aos poucos.
- Ok, primeiramente quero agradecer pela pessoa que fez essa noite se tornar realidade hoje. Marina, muito obrigada pelo seu voto de confiança na gente. Sei que você é mais séria, mas prometo que a gente sabe a hora de brincar e a hora de trabalhar, não vamos decepcionar você. - Dou um sorriso simpático na direção do mesmo. - Quero agradecer também ao Han, que é o nosso rei das festas por mais uma vez deixar a gente bagunçar sua casa de graça.
- Quando a gente ficar rico o pagamento vai ser em carros novos. - Jisung diz, arrancando uma gargalhada de todos nós. Ele nota que eu também sorri e seu semblante parece ter se iluminado um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWIM - BANGCHAN
FanfictionNuma tentativa desesperada de se manter à distância de uma família misteriosa, Marina luta contra as correntes que a arrastam em direção ao calor e magnetismo de Christopher Bang, como se estivesse sendo levada por uma onda irresistível até a praia...