𝐚𝐮𝐭𝐡𝐨𝐫𝐬, 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.
43 hours 'til christmas morning.— Não acredito que eu ainda vou ter que te pagar, sendo que você parou na sua casa para fazer uma mala. — Ana Flávia reclamou cruzando os braços após colocar o cinto de segurança.
— Princesa, iremos fazer uma viagem, acho que é importante ter roupas e itens de higiene pessoais. — Gustavo ironizou enquanto dava a partida no carro e colocava o automóvel na estrada.
— São dezoito horas de viagem, como vou suportar esse seu sarcasmo por todo esse tempo sem ter que matar você? — A morena virou seu rosto em direção ao rapaz que apenas encolheu os ombros indiferente.
— A escolha é sua, sem mim, seu Natal estará arruinado, quer arriscar? — Brincou soltando o volante enquanto o carro estava em movimento, o que fez Ana Flávia se desesperar.
— Está doido, garoto?! — Se moveu para o lado segurando o volante um tanto quanto apavorada.
— Acha mesmo que eu seria doido ao ponto disso? — Ele perguntou rindo e retomou a direção do carro. — A viagem apenas começou, princesa.
— Nunca mais me atraso para nada. — Murmurou amargurada e se afundou no banco, tentando imaginar tudo que teria que aguentar nessas dezoito horas de viagem.
Pouco tempo de viagem havia se passado. O silêncio entre os dois era constrangedor, até porque, eles mal se conheciam, Ana Flávia só aceitou viajar com ele, pois era a única maneira de conseguir chegar a tempo para o Natal. E Gustavo só fez a proposta, porque precisa de grana, e aquela oportunidade era fácil.
— Seu celular está tocando. — Gustavo cutucou a morena que cochilava com a cabeça encostada na janela do carro.
— Ah. — Ela murmurou coçando os olhos e olhou o ecrã do seu celular, vendo que era sua mãe do outro lado da linha. — Oi mamãe.
— Oi filha, já embarcou? Por que me atendeu? Não era para estar no avião? — A mais velha dispara desconfiada.
— É, então mãe... — Gustavo olhou de relance para Ana Flávia que estava quase gaguejando. — Ocorreu um pequeno probleminha. — A garota passou a mão em seus cabelos morenos, tentando pensar em uma forma de amenizar a situação.
— Que probleminha, Ana Flávia Castela?! — Michele gritou tão alto do outro lado da linha, que Gustavo conseguiu escutar, mesmo que a ligação não estivesse no viva voz.
— Seu sobrenome é Castela? — Gustavo perguntou rindo.
— Quem é esse que falou? Ana Flávia onde você está?! — Sua mãe explodiu em perguntas completamente preocupada pela filha não ter pegado o voo, como era o combinado.
— Então mamãe, eu acabei chegando atrasada, perdi o meu voo para Palm Springs e o próximo era só daqui três dias.
— Daqui três dias será dia 26, o Natal já terá passado. — Michele interrompeu a filha, transtornada com a situação, e com o coração apertado por ter que cogitar passar o Natal sem sua filha mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙩'𝙨 𝙘𝙝𝙧𝙞𝙨𝙩𝙢𝙖𝙨 | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 ✔︎
Fanfiction▌╰╮ 𝐈𝐓'𝐒 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒 • # !! a miotela fanfiction~ #* > © ! + ~l 𝗽𝗿𝗼𝗻𝗴𝘀𝘀𝘁𝘆𝗹𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗱𝗲 ana flávia precisa da ajuda de um estranho para salvar seu natal. + 𝗮𝗻𝗮 𝗳𝗹𝗮𝘃𝗶𝗮 | ❝ você por acaso foi enviado pelo papai noel para...