𝐚𝐮𝐭𝐡𝐨𝐫𝐬, 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.
christmas morning, ten years later.Ana Flávia acorda com os pequenos raios de sol batendo em seu rosto, sentindo seus pés enroscados com os de seu marido. A exatamente seis anos atrás, Gustavo havia lhe pedido em casamento, ao lado da árvore de natal e em baixo do visco, como havia sido o primeiro beijo deles.
Ana Flávia sorriu ao lembrar que hoje eles fariam quatro anos de casados.
— Gu? — Perguntou manhosa o abraçando.
— Oi? — Gustavo respondeu abrindo os olhos lentamente.
— Bom dia, lindo.
— Bom dia. — Pegou Ana Flávia pela cintura a puxando pra perto.
Ele a abraçou sentindo sua respiração em seu pescoço. Mas logo sentiu pequenas mãozinhas tatearem sua perna subindo em sua cama. Benício e Aurora. Seus dois filhos, haviam chegado nove meses após o casamento, gêmeos.
— Bom dia mamãe, bom dia papai. — Aurora deitou ao meio dos dois, enquanto Benício escalava em Ana Flávia a abraçando.
— Bom dia. — Gustavo sentou na cama beijando a mãozinha de Aurora, arrancando um sorrisinho de sua filha.
— Mamãe, o papai noel deixou presentes na árvore de natal. — Benício pulou na cama.
— Então vamos descer. — Em um rápido movimento Aurora e Benício desceram da cama correndo para a escada.
— Não desçam da escada correndo. — Ana Flávia os alertou.
Ana Flávia e Gustavo se olharam, orgulhosos pelo o que contribuíram juntos.
— Eu te amo. — Gustavo a olhou com brilho nos olhos.
— E eu te amo mais. — Ela deposita selinho em seus lábios.
— Mamãe a vovó e o vovô chegaram. — Aurora gritou de baixo.
___________
𝙩𝙝𝙚 𝙚𝙣𝙙.
obrigada por acompanharem essa shortfic, de natal! foi muito divertido fazer ela, obrigada por tudo eu amo vocês🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙩'𝙨 𝙘𝙝𝙧𝙞𝙨𝙩𝙢𝙖𝙨 | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 ✔︎
Fanfiction▌╰╮ 𝐈𝐓'𝐒 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒 • # !! a miotela fanfiction~ #* > © ! + ~l 𝗽𝗿𝗼𝗻𝗴𝘀𝘀𝘁𝘆𝗹𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗱𝗲 ana flávia precisa da ajuda de um estranho para salvar seu natal. + 𝗮𝗻𝗮 𝗳𝗹𝗮𝘃𝗶𝗮 | ❝ você por acaso foi enviado pelo papai noel para...