𝐚𝐮𝐭𝐡𝐨𝐫𝐬, 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.
8 hours 'til christmas morning.— Gustavo, eu estou cansada. — Ana Flávia reclamou. — Vamos parar um pouco, por favor.
— Ok, ok, vamos sentar por ali. — O garoto se deu por vencido e apontou para uma praça que deu tinha a poucos metros.
— Não acredito que todas as lojas de aluguéis de carros fecharam na véspera de Natal! — A morena murmurou indignada. Eles andaram durante horas, e não acharam sequer uma loja aberta.
— São as festas! — Gustavo afinou a voz fingindo entusiasmo, imitando um vendedor que ambos encontraram.
— Aquele cara era estranho. — Comentou a morena rindo fraco lembrando da cena e se sentou em um dos bancos.
— Todos desse lugar são estranhos. — Ele concluiu rindo e encostou suas costas no banco de madeira. — Vem cá, deita aqui. — Falou batendo em seu próprio ombro, pois, ele sabia exatamente que a garota não conseguiu dormir bem naquele estacionamento escuro nas montanhas.
— Não precisa. — Ana Flávia negou coçando os olhos que pesavam pelo sono.
— Vem logo. — Ele segurou uma de suas mãos com cuidado puxando-a de leve, incentivando a vir mais perto.
Ana Flávia não conseguiu relutar mais, e acabou se aproximando e deitando sua cabeça no ombro de Gustavo, enquanto ele abraçou seu corpo com um dos braços. Aquilo de certa forma fazia Ana Flávia se sentir um pouco mais segura, levando em conta que eles estavam na rua.
Já era tarde, eles não conseguiram nem sequer uma carona até Palm Springs. O frio congelante já não era mais presente ali em Las Vegas, esse era um ponto positivo que eles conseguiram ter sorte. Andaram durante horas e horas, parando uma vez ou outra para comer alguma coisa. Ana Flávia já havia se conformado que não conseguiria passar o Natal ao lado de sua família. E o cansaço de ter tentado chegar lá a tempo, lhe tomou em uma onda exaustante.
— Eu tinha prometido que você conseguiria chegar a tempo. — Gustavo murmurou decepcionado consigo mesmo.
— Não, não tem problema, era uma missão praticamente impossível. — Ela sorriu triste. — Mas, muito obrigada por tentar e não me deixar sozinha em nenhum momento. Outra pessoa não faria nem metade do que você fez. — Ela se abraçou ao corpo do rapaz e apertou de leve. — Obrigada, Gu.
— Me desculpa mesmo. — Ele apertou ela da mesma forma que ela fez.
— Para com isso. — Sua voz já soou mais baixa, e o silêncio tomou conta, enquanto a garota acabou pegando no sono encostada em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙩'𝙨 𝙘𝙝𝙧𝙞𝙨𝙩𝙢𝙖𝙨 | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 ✔︎
Fanfiction▌╰╮ 𝐈𝐓'𝐒 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒 • # !! a miotela fanfiction~ #* > © ! + ~l 𝗽𝗿𝗼𝗻𝗴𝘀𝘀𝘁𝘆𝗹𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗱𝗲 ana flávia precisa da ajuda de um estranho para salvar seu natal. + 𝗮𝗻𝗮 𝗳𝗹𝗮𝘃𝗶𝗮 | ❝ você por acaso foi enviado pelo papai noel para...