CAPÍTULO 09

688 76 30
                                    

Olá abelhinhas, verem por favor!!
Boa leitura lesbas!! 💗

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Rachel Sheherazade Point Of View

-To em frente a sua casa, madame, será que da para se apressar aí?

-Já estou saindo, impaciente.

Ouvi ela resmungar alguma coisa e desliguei o celular.

Kally quando quer, consegue aparentar ter uns duzentos anos. Dei uma última olhada no espelho e sorri com o resultado.

Kally, as meninas e eu iríamos na Marquee, só porque a Lucy pediu e me garantiu que a Cecília piranha não estaria lá, não suporto aquela loira. Ŏ mulher insuportável, e coitada, se acha dona da Kally, nem eu me sinto dona dela, quem dirá essazinha aí.

Eu não sei porque, mas estou com a sensação de que eu não deveria ir hoje, até tentei convencer Kally a não ir, mas ela pareceu bastante determinada em ir. Tive que concordar, não teria como mudar isso mesmo.

-Até que enfim, margarida.

Apenas revirei os olhos para não dar uma resposta bastante malcriada a ela.

- Oi para você também meu amor, tudo bem contigo? Ah claro, comigo está tudo bem.

Falei ironicamente abrindo a porta do seu carro e entrando em seguida.

- Você está linda.

Elogiou-me agora mais calma quando entrou em seu carro, eu sorri em agradecimento.

- Você também está linda, rabugenta.

Provoquei-a e ela riu.

- Vamos lá.

Quinta-feira, meu último dia em NY antes de eu ficar ausente por seis semanas, agora sim eu estou literalmente pirando, eu não sei como vai ser ficar longe de tudo aqui e longe das meninas, principalmente da Kally... mas eu preciso provar para os meus pais que eu consigo me virar sozinha.

Assim que paramos em frente a boate, Kally começou a fazer aquela expressão desolada por saber que alguém iria dirigir seu carro sem ser ela.

- Kally, pelo amor de Deus, é só um carro.

Brinquei e ela me olhou furiosa.

- Não é só um carro, é o meu...

— Bebê, eu sei desse blá blá blá todo aí.

A cortei antes que ela começasse a discursar sem parar, ela bufou saindo do carro.

Tpm é um problema mesmo viu?

-Essa sua tpm é um saco, sabia?

Falei para ela depois que já estávamos quase na porta da Marquee, ela bufou outra vez.

- Não estou nos meus dias, Rachel.

Falou irritada e quem bufou agora fui eu.

-Não parece.

Murmurei baixo, porém sei que ela escutou, mas pelo menos não falou nada dessa vez.

Assim que nos avistou, Marc veio até nós animadamente como sempre.

- Meninas, que prazer revê-las.

Sorriu para nós que sorrimos de volta. O segurança abriu a portinha e nos deu passagem.

-É um prazer também, Marc.

Kally o saudou agora menos rabugenta, eu a olhei incrédula... essa tpm é só comigo?

𝑻𝒉𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒆'𝒔 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 ( 𝑹𝒂𝒄𝒉𝒆𝒍 𝒆 𝑲𝒂𝒍𝒍𝒚 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora