CAPÍTULO 33

545 66 87
                                    

Rachel Sheherazade Point Of View

Depois que me despedi de kally, fui até meu quarto trocar de roupa e vestir uma coisa mais leve.

Estava indo para a área da piscina aproveitar um pouco antes do almoço de anúncio do fim do noivado e depois enfim eu poderia voltar para casa, com a minha kally....

- Rachel!

Ouvi a voz animada de Rodrigo e virei o corpo olhando para ele com um sorriso simpático.

- Hey.

- Posso conversar com você?

- Claro.

- Vamos lá atrás.

Disse e pegou minha mão, me puxando para trás da casa. Eu fui seguindo ele, não me aguentando de tanta curiosidade. Só falta ele pedir para eu não terminar o noivado.

-Então... O que quer me falar?

Perguntei para ele depois que já havíamos sentando em dos bancos que havia ali embaixo daquelas enormes árvores, ali era tão lindo.

- Eu... é, queria te pedir uma coisa.

Falou sem jeito coçando a cabeça, suas bochechas coraram levemente. Sorri para ele por causa de seu jeito fofo.

- Pode pedir.

Eu disse e ele respirou fundo, olhou para os lados me deixando confusa, eu levantei uma sobrancelha para ele.

- Estou só me certificando que não irei te causar problemas com a kally.

Ele explicou sem jeito e eu franzi o cenho... do que ele está falando?

- Por quê?

- Eu... queria pedir para você... sabe, um último beijo.

Ele falou e abaixou a cabeça, ficando tímido outra vez. Eu suspirei pensando em seu pedido. Um último beijo apenas não mata ninguém, não é? Eu ainda não tenho uma coisa fixa com a kally, e bom, o máximo que pode acontecer é eu ficar me sentindo culpada e acabar passando a noite me desculpando com ela, porque com certeza eu vou contar isso a ela, odeio mentir, principalmente para kally.

- O último, ok?

Falei e ele assentiu, dando um daqueles sorrisos largos que me encanta. Ah! aquele sorriso é tão...

- Prometo ser rápido.

Ele garantiu se aproximando e me puxou pela nuca calmamente, ficou me olhando nos olhos enquanto nossos rostos se aproximavam. Eu comecei a sentir um certo nervosismo, não por causa do beijo, mas por causa do medo de alguém ver e contar a kally. Ela irá pirar, por isso eu quero que ela saiba por mim.

Nossos lábios finalmente se tocaram e eu suspirei. Sabe aquelas sensações diversas que a gente sente quando beija alguém que a gente gosta de verdade? O coração acelera, as mãos suam, o estômago entra em ritmo de carnaval e sua mente dá voltas... sabem? Então... Eu não senti nada disso, não era como beijar a kally por exemplo, que só com um selinho faz meu coração quase saltar do peito. Não é mais a mesma coisa, antes quando eu o beijava até sentia algo diferente, porém agora... não sentia nada além do contato dos meus lábios com os dele.

- Rodrigo...

Murmurei entre o beijo quando ele me puxou para o seu colo sem que eu percebesse. Ele ignorou meu chamado, segurou firme em minha nuca e aprofundou o beijo. Tentei me soltar algumas vezes, mas ele era mais forte que eu.

-Ro-rodrigo...

Consegui falar e ele não parou, suas Consegui falar e ele não parou, suas mãos começaram a alisar minhas coxas descobertas, eu estava começando a me apavorar. Quando eu ia tentar afastá-lo de novo, senti mãos firmes me tirarem de cima dele. Olhei assustada para trás pensando ser kally, mas soltei um suspiro aliviado, ou nem tanto assim, quando me deparei com Jaqueline atrás de mim, com uma expressão nada amigável.

𝑻𝒉𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒆'𝒔 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 ( 𝑹𝒂𝒄𝒉𝒆𝒍 𝒆 𝑲𝒂𝒍𝒍𝒚 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora