──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Rachel Sheherazade Point Of View
Tirando as trocas de farpas entre Madison e Kally, até que o dia estava sendo agradável. Nós ríamos mais das duas que qualquer outra coisa.
- ninguém falou nada com você, garota.
Madison falou irritada quando Kally foi dar uma opinião sobre a cor dos pratos, minha melhor amiga revirou os olhos e bufou.
-Eu vou matar essa sua prima.
Kally falou no meu ouvido e pelo jeito que ela estava soltando o ar pesadamente eu sabia que ela realmente ia matar a Madison.
— Calma kally, nós já iremos embora.
-Não está na hora ainda não?
Acabei ficando com dó dela e sugeri:
-Já podemos ir se você quiser.
Ela suspirou aliviada e nós fomos falar com as meninas.
- Graças a Deus!
Madison murmurou quando kally avisou que iria embora, as meninas ouviram e riram.
- Juízo.
Nadja pediu e nós assentimos.
Fomos de mãos dadas para o estacionamento, eu não poderia estar mais feliz, era bom estar assim com ela de novo. E pensar que eu cheguei a pensar que o clima entre a gente mudaria, eu estava enganada.
- Quer ir lá pra casa?
Ela perguntou quando já estávamos no carro, olhei para ela e assenti.
- Tenho só que avisar o Rodrigo que eu não vou para casa.
Falei, ela concordou com a cabeça. Peguei meu celular e liguei para ele.
- Amor!!
Ele atendeu animado, foi impossível não sorrir ao ouvir sua voz.
- Rodrigo, eu to com a kally, tá bom? Mais tarde eu vou com você no aeroporto e depois eu vou dormir na casa dela.
Ele concordou e nos despedimos. Guardei o celular na bolsa e sorri ao olhar para kally.
O quão boba eu pareço quando olho para ela? Ela consegue ficar mais linda a cada segundo que se passa, isso é incrível. Se antes eu já achava ela linda... agora eu acho mil vezes mais.
Ela é linda, é o sonho de consumo de qualquer pessoa nesse mundo... só que infelizmente ela não é pra mim... Infelizmente.
Kally Fonseca Point Of View
É tão bom voltar a passar o tempo desse jeito com Rachel.
Ouvir a risada dela, ver o brilho de felicidade nos olhos dela. Eu queria ir com calma, eu queria a confiança dela primeiro antes de contar tudo a ela, eu queria que ela sentisse a verdade nas minhas palavras quando eu me declarasse para ela. se fosse preciso ir com calma nesse mês antes do casamento dela, eu iria.
- Você nunca vai perder essa mania, não é?
Perguntei enquanto fechava a porta e ia de encontro a ela, que estava parada olhando a vista.
- Nunca, eu já disse que isso aqui é lindo.
Ela falou admirada e eu sorri.
A abracei por trás colocando meu queixo em seu ombro, senti ela ficar tensa por alguns segundos, mas logo senti ela relaxar quando eu a apertei em meus braços.
-Eu fiz muito errado?
Ela perguntou depois de um tempo e eu franzi o cenho... do que ela estava falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒆'𝒔 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 ( 𝑹𝒂𝒄𝒉𝒆𝒍 𝒆 𝑲𝒂𝒍𝒍𝒚 )
FanfictionPara Kally Fonseca, a vida é boa: ela é sexy, bem sucedida, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Rachel, sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Rachel parte...