Oi lesbas, desculpem a demora pra escrever é pq estou escrevendo três fics delas ao mesmo tempo! 🤦🏻♀️ ai o bagulho fica doido na minha cabeça, mas já avisando tbm que essa aqui infelizmente já está acabando!!!
Boa leitura kachels!!
- xoxo yasss👄───── ⋆✩⋆ ─────
Rachel Sheherazade Point Of ViewMaldita seja a pessoa que está me ligando essa hora da manhã, ninguém merece.
Saí de cima de Kally com cuidado para não acorda-la, levantei-me e fui até perto da porta, meu celular estava ali caído no chão. Como ele foi parar ali?
-Espero que as duas estejam vestidas, estamos chegando ai daqui a pouco.
Como assim daqui a pouco? Que merda a Jaqueline tem na cabeça?
Olhei o horário no relógio do celular e vi que ainda marcavam 9pm. Eu achando que já era de manhã, que ótimo, não tinha mesmo escapatória.
- Tá bom Jaque, vou acordar a kally.
Disse com a voz um pouco arrastada e ela riu baixinho.
- Acorda essa lesba aí, e arrumem a bagunça.
Falou em falso tom de ordem e desligou... desligou na minha cara? Que abuso dessa garota pass... hahahha meu Deus! Oh meu Deus! Como eu vou olhar para ela e pra Nadja sem lembrar da festa? Jesus Cristo.
- Amor... acorda bebê.
Falei em seu ouvido, balançando seu ombro algumas vezes, ela soltou um gemido baixinho e abriu os olhos lentamente, piscando repetidas vezes.
- Já é de manhã?
Perguntou com a voz rouca e arrastada por causa do sono.
- Não, meu amor... - Beijei sua testa. - As meninas estão vindo aqui.
- Agora?
-Uhum.
Levantei de cima dela e a chamei com um dedo, mordi meu lábio inferior de forma provocante.
- Isso é um tipo de chamada para sexo? Porque se for, está funcionando.
Ela confessou rindo, acabei rindo também.
- Talvez se você vier logo descubra se é ou não.
Pisquei para ela antes de me virar e ir para o banheiro, mal pisei dentro do box e senti o corpo dela colidir com o meu.
- Te peguei! Não se provoca alguém assim, sabia?
Sussurrou em meu ouvido e fechou a porta de vidro.
-Eu não fiz nada.
Me defendi num falso tom inocente, ela riu.
- Bom... tem razão.
Disse e me soltou. Virei de frente para ela incrédula, kally tinha um sorriso irônico em seu rosto. Filha da p...
- Não ac...
Antes que eu reclamasse ela me deu um beijo, mas antes que o clima esquentasse ela se afastou de mim rindo.
- As meninas estão vindo, temos que tomar um banho rápido.
Se explicou, pude vê-la sorrir de forma vitoriosa. Ela quer brincar? Então vamos brincar, mas não agora.
Tomamos um banho realmente rápido e escovamos os dentes também, saímos do banheiro enroladas na toalha e colocamos umas roupas leves.
- Vem cá.
Ela chamou antes de me puxar para um beijo.
A campainha tocou e nós bufamos juntas, o que nos causou risadas. Fomos até a porta e nos deparamos com Nadja, Jaqueline, Vero, Lucy, Diana e Alicia, com sacolas nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒆'𝒔 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 ( 𝑹𝒂𝒄𝒉𝒆𝒍 𝒆 𝑲𝒂𝒍𝒍𝒚 )
FanfictionPara Kally Fonseca, a vida é boa: ela é sexy, bem sucedida, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Rachel, sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Rachel parte...