Rachel Sheherazade Point Of View
- Amor você vai sujar a to- — Nem precisei terminar de falar, antes que eu pudesse fazê-lo, ela derramou um pouco de chocolate na toalha da mesa. Eu avisei.
Ela bufou, fazendo-me rir. Tão pirracenta, que as vezes eu acho que ela tem dezesseis anos ainda.
- Merda!
Exclamou com raiva levantando para pegar um pano molhado e passar no local onde ela havia derramado o chocolate derretido.
- Bebezona.
Zombei e ela me fuzilou com os olhos.
- Idiota. - Rebateu com raiva, porém depois riu quando eu fiquei fazendo caretas para ela.
- Não me faz rir, estou tentando ficar com raiva de você.
Ela resmungou e voltou a sentar-se na cadeira para terminar seu café.
-Eu amo você.
Falei da forma mais apaixonada que consegui, ao ouvir aquilo Kally automaticamente desfez a expressão carrancuda que ela havia formado em seu rosto em segundos.
- Não vale...
Fez beicinho e eu sorri. Levantei da minha cadeira, indo até ela para sentar-me em seu colo de frente.
— Eu. Amo. Você. — Repeti pausadamente, me ajeitando melhor em seu colo para então sussurrar em seu ouvido: - Mais do que tudo. 4
Mordi o lóbulo de sua orelha lentamente, fazendo-a estremecer. Sorri satisfeita com sua reação, antes que eu me desse conta, sua mão embrenhou-se nos cabelos de minha nuca, ela logo puxou meu rosto de encontro ao seu.
- Eu amo muito você.
Ela disse sorrindo antes de me dar um beijo apaixonado. Nossas línguas praticamente dançavam em nossas bocas, nossos lábios se movendo em sincronia, o ritmo de nossos corações batendo acelerado dentro de nossos peitos. Sempre é assim quando nos beijamos.
- Amor... - Murmurei entre o beijo, ela ignorou e continuou atacando minha boca com vontade. Ai meu Deus.
Suspirei, mordendo o lábio quando ela desceu os beijos para o meu pescoço. Ela subiu a camisa dela, que eu estava vestida, amo essa camisa xadrez dela, fica quase perfeita em mim. Suas mãos foram para a minha bunda, onde ela então apertou com força.
- Gostosa.
Sussurrou em meu ouvido roucamente e eu reprimi o gemido que quis escapulir por entre meus lábios. Quando ela puxou minha calcinha para o lado e seus dedos tocaram minha intimidade, eu sobe, não iria sair dali tão cedo.
E eu nem queria sair, na verdade.
[...]
- Amor, seu celular não para de tocar.
Kally apareceu na porta do banheiro e me entregou o aparelho.
- Obrigada, mô.
Ela sorriu e voltou para o quarto.
Com certeza deveria ser uma das meninas para nos apressar.
- Oi vidinha.
Fiz uma vozinha fina e pude ouvir jaque bufar do outro lado.
- Vocês estavam transando? - Perguntou na lata, pude ouvir alguns murmúrios e depois
algumas risadas. Com certeza as meninas estavam com ela.
- Acho bom pararem agora e virem logo pra cá.
- Não estávamos transando, jaque.
Disse enquanto terminava de passar o gloss em minha boca, ela murmurou um "unhum"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒆'𝒔 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 ( 𝑹𝒂𝒄𝒉𝒆𝒍 𝒆 𝑲𝒂𝒍𝒍𝒚 )
FanfictionPara Kally Fonseca, a vida é boa: ela é sexy, bem sucedida, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Rachel, sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Rachel parte...