— Sabe, eu nunca pensei que um dia estaríamos desse jeito, não como namoradas. - Sana comenta deitada no beliche sendo abraçada por Jihyo atrás de si, as duas assistiam filme no notebook da Minatozaki.
— Não estamos namorando. - Jihyo afirma com cara de desdém, Sana logo vira o rosto para trás confusa.
— Eh?
— Não me lembro de você ter feito meu pedido. - Jihyo diz fazendo um bico emburrado, causando uma risada alta na japonesa.
— Então sou eu que vou ter que pedir? - Sana questiona virando de frente para a mais nova, sentando em seu quadril em seguida.
— Sim, você é a mais velha, você pede. - Jihyo cruza os braços não esperando o ataque de cócegas que Sana começou antes do clima esquentar e elas começarem com os amassos.
— Eeeita, vamos parar com a putaria que vocês precisam ver a Dubu perdendo feio pra Tzuyu no arco e flecha. - Nayeon diz entrando no quarto e vendo a cena, a mais velha logo trocou seu tênis por um chinelo de borracha confortável.
— Como é? A Dubu? - Jihyo pergunta pulando da cama mesmo sendo um pouco alto, Sana bufou mas mesmo assim também acompanhou Nayeon e sua namorada para fora.
— Acaba com ela, Tzu! - Jimin grita dando a língua para Dahyun, a Kim retribuiu a implicância de forma saudável e ficou de queixo caído quando a Chou acertou a pontuação máxima no alvo.
— Uhuuuuuullllll!!! - Todos os espectadores bateram palmas para a Chou, inclusive as amigas de Dahyun. Jihyo sorriu orgulhosa e Sana olhava chocada para a taiwanesa.
— Sorry, Dubu, mas ela é muito boa. - Momo diz não reparando no casal Sahyo parando ao seu lado.
— Tudo bem. Não se pode ser a melhor pra sempre, né? - Dahyun exclama um pouquinho desanimada, afinal, ninguém gosta de perder.
— Você foi muito bem. - Tzuyu elogia a Kim se curvando em agradecimento. Dahyun fica vermelha pelas ações da Chou mas também se curva agradecendo.
— Vem Chewy, vamos te mostrar onde nós escalamos. - Shuhua puxa a taiwanesa enquanto fala; Minnie, Joy e Jisoo foram junto, Chaeyoung se aproximou sorrateiramente de Mina.
— Aish. - Jihyo murmura baixinho ao reparar que Shuhua era a segunda pessoa ali a chamar Tzuyu pelo apelido que ela havia dado.
— Oi. - Chaeyoung diz para Mina e em seguida estranha que a garota tenha lhe olhado de forma tão fria.
— E aí? - Mina responde voltando a prestar atenção nos meninos do basquete falhamente tentando atirar flechas no alvo.
— Eu queria pedir desculpas por não ter aceitado sair contigo, eu pensei que você fosse tão escrota quanto a Sana. - Chaeyoung diz envergonhada recebendo um olhar de sobrancelhas arqueadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Do Not Want You - (SaHyoTzu)
Fiksi PenggemarSana e Tzuyu se odeiam, Jihyo ama as duas e se vê dividida entre elas mais uma vez, Sana é egoísta demais pra colocar os sentimentos da coreana em primeiro lugar e Tzuyu altruísta demais para fazê-la escolher entre as duas.