Cap.2- Ficou com ciúmes?

379 50 37
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. Minatozaki Sana

Hoje cheguei meio irritada no colégio, minha menstruação havia descido eu estava um pouco mais insuportável que o normal, tenho até dó das minhas amigas mas acredite, Mina é bem pior quando está nesses dias.

- Vai logo, se não a professora não te deixa entrar na sala. - Nayeon diz andando pelo corredor com Jeongyeon, Dahyun e Momo conversavam animadas indo na frente.

- Vamos? - Jihyo pergunta agarrando meu braço, não esperava que ela fosse comigo mas confesso que gostei muito.

Caminhamos as duas rapidamente pro banheiro, eu tinha colocado o absorvente a pouco tempo em casa mas gostaria de checar. Revirei meus olhos ao entrar e bater de frente com Chou Tzuyu de novo, pela segunda vez na semana.
O esbarrão fez com que eu e Jihyo nos separássemos, e eu, como já estava mais estressada que o normal empurrei o peitoral da garota quase fazendo-a cair para trás.

- Você é cega, por um acaso? - Grito fervendo de raiva assistindo ela arregalar os olhos.

- Sana! - Jihyo briga segurando meu braço. Taiwanesa estúpida do cacete!!!

- Se vocês duas não estivessem coladas uma na outra eu teria espaço para desviar! - Chou retruca enquanto Jihyo se colocava entre nós, a mais alta retribuía o olhar raivoso que eu dava a ela.

- O que foi? Ficou com ciúmes? Até hoje não superou a paixãozinha que teve pela Park, Chewy? - Debocho sabendo que estava tocando na ferida, Jihyo intercalou o olhar entre nós duas e Tzuyu fez o que eu menos esperava.

Simplesmente saiu dali com pressa sem dizer sequer um " a ", mas não antes de esbarrar em meu ombro de propósito.

× × ×

A primeira aula estava sendo um inferno, Jihyo depois do episódio no banheiro não falou mais comigo e Tzuyu não apareceu na sala, a aula se seguiu e Chaeyoung parecia mandar mensagem pro celular da amiga desaparecida.

- O que tá rolando? - Jeongyeon, fofoqueira como era, perguntou percebendo a cara amarrada que Jihyo fazia desde que entrou na sala.

Não respondi, só olhei o feio pra ela vendo que Mina observava tudo sentada perto de Chaeyoung, coisa que ela nunca fez antes, a Myoui estava no lugar que era de Tzuyu.

I Do Not Want You - (SaHyoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora