Cap.3- Eu gosto de você, Park.

290 38 55
                                    

Tzuyu se manteve totalmente focada na aula mesmo enquanto passavam milhões de coisas em sua cabeça, bem como o fato de Minatozaki Sana não parar de encará-la, e Jihyo, que vez ou outra virava para trás para olhá-la também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tzuyu se manteve totalmente focada na aula mesmo enquanto passavam milhões de coisas em sua cabeça, bem como o fato de Minatozaki Sana não parar de encará-la, e Jihyo, que vez ou outra virava para trás para olhá-la também. Essa era uma qualidade da Chou, conseguir focar em algo que quisesse muito, até porque era orgulhosa demais para demonstrar para suas duas expectadores que havia reparado nelas observando-a.

Alguns minutos antes do sinal tocar, o diretor Min apareceu na turma para dar um aviso, para o desespero de alguns alunos ali.

- Só queria avisar que você não escapa da detenção hoje, senhor Ahn Bohyun. Park Jihyo e Chou Tzuyu também vão ficar hoje por terem matado aula sem justificativa. - O homem avisa apontando respectivamente para as duas garotas. Sana logo teve uma idéia para acabar na detenção também.

- Nossa, seu velho chato, pode nem cabular aula em paz mais. - Sana retruca fazendo um biquinho falsamente emburrado, o homem olhou-a indignado e deu mais alguns passos para dentro da sala.

- O que disse, senhorita Minatozaki? - Min pergunta seriamente enquanto alguns alunos olhavam para Sana meio chocados, inclusive Jihyo.

- Eu não sou papagaio pra repetir. - A resposta da garota fez até o professor ficar de queixo caído, Tzuyu já havia entendido o que a japonesa estava fazendo, por isso apenas bufou voltando a copiar a matéria que estava no quadro.

- Pela gracinha, a senhorita vai fazer companhia para Bohyun, Jihyo e Tzuyu hoje na detenção. - Min afirma com um sorriso vitorioso, mal sabia ele que estava fazendo a vontade da japonesa. - Mais alguém quer ficar também?

A sala toda ficou em silêncio, Nayeon trocou olhares com Sana e só por isso já percebeu que ela não queria que mais ninguém se envolvesse, ou seja, nenhuma das meninas precisava ficar na detenção só para apoiá-la.

- Ótimo, façam o favor de se comportarem, vocês ainda são a melhor turma do último ano e podem continuar assim até a formatura. - Min declarou e fez o favor de se retirar.

- Bom, vamos continuar com a aula até tocar o sinal. - O professor declara buscando na memória o que estava falando antes da interrupção.

× × ×

No fim das aulas, Tzuyu foi para a detenção enquanto seu time ia treinar. Quando chegou na sala nem fez questão de reparar em quem estava lá. Se sentou na cadeira perto da porta e passou a desenhar coisas aleatórias em sua agenda que julgava como inútil.

No fundo da sala, com Bohyun ao lado, Jihyo observava a garota analiticamente, teve vontade de iniciar outra briga com Sana quando a mesma passou pela Chou empurrando a agenda da mesa para o chão.

Tzuyu apenas bufou esperando a japonesa passar para pegar a agenda e logo depois o diretor entrou na sala.

- Eu estou com muita coisa pra resolver hoje, então se vocês tiverem o mínimo de maturidade, apenas fiquem quietos. - Min pede estressado antes de sair e bater a porta.

I Do Not Want You - (SaHyoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora