Cap.10- Eu já sei.

301 37 10
                                    

Tzuyu andava de um lado pro outro no quarto, a culpa por ter beijado a namorada de sua ex amiga estava lhe corroendo, e o fato de estar muito confusa por ter sentido atração por alguém que odiava complicava tudo. 

— Onde tá indo? - Tzuyu pergunta para Chaeyoung quando vê a garota entrar no quarto e começar a arrumar uma bolsa com um caderno e uma bolsinha. 

— Vou dar uma volta com a Mina, ela me chamou pra fazer trilha. - A Son responde animada, Tzuyu até pensou em contar sobre o beijo para ela mas não queria atrapalhar, ainda mais a baixinha estando tão animada para encontrar Minari. 

— Hum, legal. - Diz a Chou deitando de lado na cama para parecer relaxada, caso contrário Chaeyoung perceberia que ela não estava normal. — Divirta-se. 

— Obrigada, Yoda. - Chaeyoung agradece dando um belo de um sorriso largo para a amiga e saiu de novo apressada. 

    ( . . . ) 

— Me desculpe pela Jeongyeon, ela só estava meio despreparada, eu devia ter avisado a elas que você viria junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Me desculpe pela Jeongyeon, ela só estava meio despreparada, eu devia ter avisado a elas que você viria junto. - Mina diz analisando Chaeyoung que apenas sorriu fraco, a Myoui andava mais devagar para a baixinha poder acompanhá-la despreocupada. 

— Tudo bem, eu também não gosto muito quando as meninas incluem outras pessoas nos nossos encontros. - Chaeyoung responde olhando para as amigas de Minari mais à frente, Dahyun havia pulado nas costas de Momo e as duas caíram no chão arrancando uma risada escandalosa de Nayeon. — Quando Tzuyu chamou Bohyun para nossa noite de jogos eu fiquei bem chatinha. 

— Parece que ele e Jisoo estão juntos, e eu jurava que rolava algo entre ela e Jennie. - Mina comenta lembrando do quão próximas as meninas eram na segunda série. 

— Jennie foi meio filha da puta com Jisoo, aí cada uma seguiu seu rumo e Tzuyu deu um jeito de juntar a Jisoo com o Bohyun. 

— Então ela é do tipo que arruma namorados para as amigas? - Mina sorriu divertida pegando a mão da mais baixa, a Son estava tão entretida com o assunto que nem se tocou do contato que Mina fez. 

— Nem tanto, mas ela está feliz e me deu uma forcinha pra sair com você. - Chaeyoung olhou de forma tímida para a mais velha. 

— Ah é? - Mina sorriu satisfeita, ela nunca foi muito fã de Tzuyu mas ao saber o que Sana e Nayeon fizeram com ela pode entender mais o lado da garota. — Acho que gosto da Tzuyu. 

— Ela é demais. - Responde dando um suspiro, o ar na trilha era com certeza muito puro e refrescante. 

— Só tem mudado um pouco, sei lá, ela está mais… séria. - Mina exclamou fazendo o sorriso de Chaeyoung se desfazer por ter percebido que a mais velha segurava sua mão, isso a deixou um pouquinho nervosa. 

— Ela tá passando por uma fase difícil, ainda bem que Jisoo conseguiu convencer ela a vir, eu não sei como é o luto mas acho que não seria bom pra ela ficar em casa nessas férias, na verdade fiquei preocupada quando ela conseguiu só cinco pontos na primeira rodada da gincana, ela deve ter lembrado dela e do pai dela atirando com o arco e flecha. - Chaeyoung disparou a falar, só parou quando bateu de frente com as costas de Jihyo. 

I Do Not Want You - (SaHyoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora