* 2 meses antes . *
" Sana passou pelo corredor dos armários do colégio olhando sarcasticamente para Tzuyu, seu braço direito estava sobre os ombros de Jihyo enquanto a coreana contava algo para a Minatozaki de forma animada. Naquele mesmo dia, Sana encontrou Tzuyu sozinha no banheiro e não perdeu a oportunidade que tinha para encher a paciência da mais nova.
— Bom dia, perdedora. - Sana fala olhando debochadamente para a capitã do time de vôlei, Tzuyu sorriu com as sobrancelhas arqueadas enquanto secava as mãos em um papel toalha.
— Bom dia, Tozaki. Me diz aí, quando vai virar mulher e se declarar para Jihyo? Ou está com medo dela te dar um fora? - O sorriso de Sana sumiu na hora com as palavras proferidas contra si pela taiwanesa.
— Você tá querendo apanhar, não é?
— Vai me bater, alpinista de calçada? - Tzuyu questiona ficando frente a frente com a mais velha.
— Eu com certeza vou, sua vadiazinha invejosa. Se conforme que Jihyo é minha e nunca vai voltar a ser sua amiga. - Sana declara empurrando Tzuyu pelos ombros, a mais alta retribuiu o ato e foi assim que as duas pararam na detenção naquele mesmo dia. "
* Atualmente *
— Puta merda, Sana. Você é mesmo obcecada pela Tzuyu, não é? - Wooseok questiona levantando do pula-pula, parando em frente a japonesa.
— E você? Acha mesmo que ela tá afim de você, seu franguinho despintado. - Sana provoca ao cruzar os braços, seu sorriso debochado de sempre estampado em seu rosto.
— E o que você tem a ver com isso mesmo? - Wooseok pergunta se controlando para não tocar um dedo na garota exatamente pelo fato dela ser uma garota.
— Ela obviamente está te usando, Tzuyu é apaixonada pela minha garota e você é só um que ela vai usar e jogar fora quando cansar. - Sana não sabia do porque estava falando aquelas coisas, só sabia que queria aquele garoto fora de seu caminho.
— Você não sabe nada sobre mim, Sana. Agora faça o favor de sumir daqui. - Tzuyu finalmente se pronuncia com um olhar irritado para japonesa.
— A verdade dói, né, poste de luz? - Sana rebate voltando seu olhar para a Chou, por um segundo vacilou o olhar sobre os lábios inchadinhos e vermelhos da taiwanesa, mas logo a irritação veio por saber que a causa dos lábios da mais nova estarem daquele jeito era o garoto alto e ridiculamente bonito ali à frente.
— Sana, na boa, vaza. Todo mundo sabe que você adora atenção, mas aqui não tem platéia, então não precisa dar show. - Wooseok sugere fingindo uma calma que obviamente não tinha.
— Eu tenho cara de quem aceita ordem sua? Seu playboyzinho de merda. - A Minatozaki pergunta empurrando o garoto pelos ombros, de longe, algumas garotas do 3° B observavam tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Do Not Want You - (SaHyoTzu)
FanfictionSana e Tzuyu se odeiam, Jihyo ama as duas e se vê dividida entre elas mais uma vez, Sana é egoísta demais pra colocar os sentimentos da coreana em primeiro lugar e Tzuyu altruísta demais para fazê-la escolher entre as duas.