Cap.11- Vocês são burras.

259 37 21
                                    

Jihyo estava possessa de raiva sentada no sofá à beira da janela em sua cabana, não demorou muito para Sana entrar ali e trancar a porta. 

— Desculpa. - A japonesa não ousou falar mais nada, nem saberia o que dizer já que ultimamente seu relacionamento com a Park vivia entre altos e baixos. 

— Ela me contou que te beijou, mas o fato de você não ter me dito mostra que não posso confiar totalmente em você. - Jihyo afirma se recusando a olhar para a mais velha, mantendo sua atenção apenas nas árvores do lado de fora. 

— Eu sinto muito mesmo, eu fui covarde em não te contar. - Sana suspirou preocupada e continuou: — Vou te deixar sozinha por agora, você sabe o que faz e vai decidir o que for melhor pra nós. 

A Minatozaki saiu do quarto e passou por suas amigas indo para a cabana dos meninos sem que os monitores a vissem. 

— Sana? - Se-hun pergunta ao abrir a porta, Jun-ho que estava deitado na cama se sentou ao ouvir o nome da amiga. 

— Posso ficar aqui com vocês por um tempo? - A garota perguntou intercalando o olhar entre seus dois amigos. 

— Entra aí! - Junho exclama ficando de pé. 

 × × × 

Jihyo gostaria de não falar sobre o assunto, mas precisava de mais opiniões sobre sua situação, por isso, Jeongyeon, Mina, Nayeon, Dahyun e Momo já estavam sabendo do ocorrido com Tzuyu e Sana. 

— Pra mim vocês três deviam se pegar. - Dahyun afirma dando de ombros, Momo revira os olhos e segura os ombros da mais nova a virando para si. 

— Não é assim tão simples, Dubu. - Momo diz tirando exemplo de si mesmo e do sentimento diferente que sentia por sua melhor amiga. 

— Exato, não é simples, mas vocês três gostam de complicar mais que o normal. - Nayeon comenta se sentando no colo de Jeongyeon no sofá ao lado de Jihyo. 

— Isso daí tá na cara. Resumindo, Tzuyu parece estar afim das duas mas não se deu conta disso ainda, e ao invés de você e da Sana chamarem ela pra conversar e jogar as cartas na mesa, vocês deixam as coisas acontecerem naturalmente, sendo que o modo natural nem sempre é o correto. - Mina fala com simplicidade, como se o que disse fosse óbvio para qualquer um, mas ela esquece que nem todo mundo é observador como ela. 

— Minari é um gênio e vocês são todas burras, e não contem comigo porque no meu cérebro só existe comida. - Momo exclama ficando de pé, em seguida puxou Dahyun para fora da cabana consigo. 

— Mina tem razão, e vocês três são as pessoas mais burras desse acampamento. - Jeongyeon afirma se referindo ao futuro trisal. 

Jihyo se permitiu ir pra cama tentar relaxar e pensar um pouco. 

× × × 

Tzuyu havia saído da cabana e agora andava por uma pequena trilha que nem sabia onde dava, e ela se arrependeu de estar ali no segundo em que viu Momo e Dahyun se beijando encostadas em uma árvore, a Chou só teve alguma reação quando a Kim empurrou a japonesa e saiu praticamente correndo dali, trocando um olhar assustado com a Chou antes de voltar pro acampamento. 

— Eu sinto muito por ter visto isso, juro que não vou contar pra ninguém. - Tzuyu garantiu se virando a caminhando a passos rápidos pelo mesmo caminho que Dahyun fez, porém Momo a alcançou e segurou-lhe o braço fazendo-a parar no lugar. 

— Eu gosto dela e resolvi me declarar, pelo visto ela não sente o mesmo. - Momo deu um sorriso sem graça ao explicar sua situação, Tzuyu se sentiu mal pela mais velha. 

— Eu acho que ela só ficou sem reação, acho que ela tem medo de estragar a amizade de vocês. Quando me apaixonei pela minha melhor amiga não contei por causa disso. - A Chou sugeriu deixando Momo um pouco confusa. 

— Você é apaixonada pela Chaeyoung? - Tzuyu riu de leve e negou com a cabeça. — Jihyo… - Momo se deu conta observando a taiwanesa suspirar. 

— Você é amiga da Sana e provavelmente não gosta de mim, mas ela me ferrou e eu tenho todo o direito de odiar ela. Jihyo talvez nunca fosse gostar de mim, mas Sana acabou com as minhas chances antes mesmo de eu tentar. - Tzuyu comenta um pouco amargurada, vendo o contrário da indiferença que esperava de Momo. 

— Considerando tudo o que aconteceu e me colocando no seu lugar, eu acho que ia preferir ser sua amiga, apesar de eu amar a Sana acima dos defeitos dela. - Momo confessa suavizando o olhar para a mais nova. — Você é muito forte, sabia? 

— Por que diz isso? 

— Quando meu pai morreu eu chorava pelos cantos o tempo todo, foi antes de você se mudar pra cá e eu ainda não era amiga da Sana e nem da Nayeon. O fato é que eu precisei muito das meninas nessa época e principalmente da Dahyun. - Momo conta vendo Tzuyu ficar séria. — Eu nunca te vi se lamentando pelo que aconteceu com o seu pai e você ainda fez questão de que ninguém soubesse, acho que você não queria que te vissem como uma coitadinha. 

— Chaeyoung fala demais quando está nervosa. Foi por isso que Jihyo foi falar comigo? - Tzuyu questiona começando a encaixar as peças do quebra cabeça. 

— Sim, mas não fique brava com a baixinha. Mina deixa ela totalmente desconcertada às vezes. - Momo explica levantando as sobrancelhas e espremendo os lábios um no outro como um sorriso fraco. 

— Chae não tem culpa, na verdade ela se preocupa. Ela é uma ótima melhor amiga e eu tenho sorte de ser rodeada de pessoas tão especiais quanto os meus amigos. - Tzuyu murmura olhando pro chão. — Dahyun também terá sorte se te der uma chance, você é mais legal do que eu pensava. 

— Obrigada, Tzuyu. - Momo agradece meio emocionada. — A dor de perdê-lo não vai passar, mas melhora com o tempo. Tente pensar que ele está orgulhoso de quem você está se tornando mesmo sem ele aqui pra te guiar. - Momo entendia muito bem a mais nova, a japonesa queria abraçar a garota mas não quis forçar a barra, então somente a deixou chorar sozinha, voltando para o acampamento e pensando em como encararia Dahyun agora que ela sabia sobre seus sentimentos por ela. 

× × × 

— Ela vai me matar, Mina! - Chaeyoung reclama andando de um lado para o outro no quarto, a Son chegou ali a poucos minutos depois de tomar todo o ar que podia e se preparar para ouvir uma bela de uma bronca de Tzuyu por ter sido fofoqueira. 

— Não vai não, e eu te defendo se ela tentar. - Mina garante antes de fazer a garota parar de frente para si. — Fica calma e seja sincera quando revelar como Jihyo ficou sabendo de tudo, ela devia agradecer por ter alguém que se preocupe tanto com o bem estar dela como você. 

Chaeyoung relaxa um pouco e sorri fraco. 

— Você é uma garota muito legal, Mina. 

— E você é linda. - Mina sussurra meio fascinada pela mais novas e as covinhas fofas dela, os olhos grandes e os lábios, principalmente os lábios. 

Mina não conseguiu evitar, estava beijando a mais baixa de forma delicada e suave no segundo seguinte. 

I Do Not Want You - (SaHyoTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora