O que Sana e Nayeon fizeram com Tzuyu foi algo inadmissível, porém as duas sabiam que Sunmi era extremamente manipuladora, sem contar que por ser dois anos mais velha ela era ainda mais esperta que elas.
— Meu Deus… - Nayeon sussurra depois que Sana lhe contou do ocorrido na piscina, a Im sequer se lembrava do acontecido e assim como Sana só passou a lembrar quando mencionaram o caso.
— Só pode ser brincadeira uma porra dessa… Graças a Deus que aquela puta da Sunmi foi embora do país, só assim pra vocês deixarem de serem capachos dela. - Jihyo exclama irritada, ela se lembrava do quão terrível eram aquelas três juntas, inclusive Nayeon e Sana só foram se tornar amigas de Momo, Dahyun, Jihyo, Jeongyeon e Mina depois de um ano que Sunmi havia ido embora, sendo Tzuyu a única vítima das três além de alguns garotos nerds do ensino fundamental.
— Ela disse mais o quê? - Jeongyeon questiona um pouco decepcionada com Nayeon mesmo sabendo que ela era uma criança quando fez aquilo. Mina, Momo e Dahyun se mantiveram em silêncio, Mina tentava não julgar as duas amigas.
— Nada, depois que Sana pediu desculpas ela simplesmente saiu do banheiro. - Jihyo conta sentando-se ao lado de Momo e Dahyun na cama de baixo do beliche. Nayeon e Sana estavam no pequeno sofá perto da janela.
— Bom, já que o ódio da Tzuyu pela Sana está explicado, então eu já vou indo. Ah, e só pra avisar, eu gosto da Chaeyoung e vou sair com ela, se eu sumir em algum momento podem saber que talvez eu estejamos juntas por aí. - Mina diz de forma irônica, dando um sorriso forçado para suas amigas antes de sair dali, deixando todas sem palavras, menos Dahyun que fala até pelos cotovelos.
— Então, quem quer ir pro pula-pula comigo? - A Kim questiona ficando de pé, um sorrisinho amarelo estava em seus lábios enquanto era observada pelas outras ainda mudas.
— Eu quero. - Momo responde acompanhando a melhor amiga na animação.
( . . . )
— O que foi que tá estressada? - Chaeyoung pergunta ao entrar no quarto e ver Tzuyu mexendo na própria mala de forma bruta.
— Sana, como sempre. Ela é a única que consegue me irritar nesse nível. - Tzuyu responde finalmente encontrando seu diário, pretendia ficar trancada ali pelo resto do dia escrevendo.
— Mais tarde eu pergunto o que foi, já que te conheço o suficiente pra saber que não quer conversar agora. - Chaeyoung diz passando pela garota para pegar seu caderno de desenho na cama, antes de sair de novo a Son deixou um beijo na testa da mais nova fazendo um pouco do estresse dela ir embora.
— Te amo. - Tzuyu soa tímida enquanto escreve no diário.
— Também te amo. - Chaeyoung responde com um sorriso de orelha à orelha, não era sempre a Chou dizia aquilo.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Do Not Want You - (SaHyoTzu)
FanfictionSana e Tzuyu se odeiam, Jihyo ama as duas e se vê dividida entre elas mais uma vez, Sana é egoísta demais pra colocar os sentimentos da coreana em primeiro lugar e Tzuyu altruísta demais para fazê-la escolher entre as duas.