𝟬𝟬𝟮

400 39 264
                                    

002, 𝗽𝗶𝗹𝗵𝗮𝘀?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

002, 𝗽𝗶𝗹𝗵𝗮𝘀?

Emma estava trancada no banheiro de seu quarto, ela sentia repulsa apenas por se olhar no espelho, os ferimentos que estavam quase desaparecendo, estão mais expostos ainda.
Por ter ficado um dia sem apanhar, Lucas pegou muito pesado hoje.
Emma se sentia suja, imunda. Por mais que ela esfregasse todo o seu corpo, aquilo não saía.
Nunca sairá, ela sempre terá lembranças, ou nem que seja um pedacinho daquilo nela.

Chegou uma época em que a Emma começou a tomar banho com cloro, para sentir a sensação ir embora.
Ela tentou com sabonetes caros, por Emma ser muito nova, ela não tinha um emprego fixo, ela apenas ajudava uma senhorinha em uma cafeteria após a escola.
Ela tentou tirar com as próprias unhas.

Mas, nada adiantava.
nada adiantaria.
nada resolveria.
nada apagaria toda a dor e o sofrimento
que emma estava sentindo naquele momento.

Se olhar no espelho era torturante, Emma poderia contar quantos dias ficou sem comer.
além de ver as marcas imundas em volta de sua cintura, em seus braços. Emma era uma garota insegura com o seu próprio corpo, ela havia desenvolvido uma pequena distorção de imagem.

Emma estava chorando silenciosamente em frente ao espelho, ela gostaria de saber o por que. Ela era uma garota tão jovem, com uma longa vida pela frente. E seu próprio pai estava destruindo isso aos poucos, ele estava apagando o brilho de Emma, o brilho que algum dia ela já teve.
Ele estava destruindo a adolescência dela.

Lucas Wheeler havia destruído a vida de Emma.

Pode parecer cedo para pensar nisto, mas Emma nunca teve apenas um segundo de paz desde que Mary se foi.
O lugar que deveria ser a casa dela, se tornou o seu maior pesadelo, o lugar que ela mais evitava.
Se nem seus pais biológicos a quiseram, por que lucas iria querer?

Enquanto limpa suas lágrimas e arruma seus cabelos, Emma destranca a porta do banheiro indo em direção ao seu guarda roupa, Emma precisou usar uma regata preta e um short de pijama para dormir, qualquer coisinha que entrava em contato com a sua pele pálida, a machucava mais ainda.

Antes de sair do quarto, ela se encarou mais uma vez, secando as suas bochechas rosadas e colocando um sorriso em seu rosto e seguiu em direção a porta.
abrindo e indo em direção ao quarto de Jake, ele havia dito que pesquisaria sobre o chucky e eu queria muito ajudá-lo.

—— Alô? — Jake falava ao telefone. —— Alô? — ele retira o telefone do ouvido assim que Emma abre a porta.

—— Descobriu algo? — Emma fecha a porta indo em direção a cama.

—— Seus braços e pernas. — ele aponta.

—— Tá tudo bem, isso é de domingo. —— Emma o conforta enquanto se senta na cama. —— O que descobriu?

𝐃𝐎𝐋𝐋, 𝖩𝗎𝗇𝗂𝗈𝗋 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora