𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 𝗜𝗜.

314 41 106
                                    

000, 𝗯𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 𝘁𝘄𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

000, 𝗯𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 𝘁𝘄𝗼.

Cinco meses após o enterro de Mary.

Emma e Jake tentavam seguir em frente, seu pai já parecia ter superado, ele estava sempre bebendo, reclamando e gritando.

Principalmente com Emma.

Emma e Jake já tinham 13 anos.

E agora Jake, só conseguia ouvir a irmã pedindo socorro, seu pai estava agredindo a mesma.

Novamente.

Jake não tinha muito o que fazer, seu pai o ameaçava também.

Emma sabia que Jake tinha medo do pai, então entendia o motivo pelo qual ele nunca interferiu.

Mas nesse dia, Jake precisava.
mas não fez.

Emma conseguia sentir o cinto de seu pai, indo ao encontro de suas costas.

Até que ele parou.

E começou a usar a mão.

Emma não estava entendendo, até que ele começou a passar a mão pelo seu corpo.

—— Para. — Emma chorava. —— Por favor, pai.

—— Eu. Não. Sou. Seu. Pai. — Ele não parava.

—— Para, por favor. — Emma implorava.

Mas ele nunca parou. Isso só continuou.

Por dias.
Meses.
Anos.

Nesse dia, Lucas parou, depois que cometeu o ato.

—— Sobe. — mandou. —— Se contar para alguém, eu te mato. Ninguém vai acreditar mesmo.

Naquele dia, Emma conseguiu ver tudo, tudo desmoronando.

Emma não tinha amigos para recorrer, não tinha familiares próximos, ela também estava com medo.

Emma se sentia suja e imunda, enquanto tomava banho, ela esfregava o seu corpo, com a esperança que aquilo saísse, ela conseguia ver as marcas das mãos nojentas de seu "pai" por todo seu braço.

No outro dia, Emma estava na escola, com as suas roupas típicas, de longe Junior observava a garota, ela parecia diferente.

Em cinco meses ela mudou totalmente seu jeito, nao usava mais suas roupas de sempre e estava sempre desconfiada, não gostava que tocassem seus braços, ela parecia sentir dor.

Junior não falava mais com os garotos. Emma entendia o motivo, eles nunca foram primos, nem parentes, eram só a̶m̶i̶g̶o̶s̶.
                                                      conhecidos.

Emma achava estranho, ela se sentia estranha perto de Junior. Ela achava estranho pelo fato que eles cresceram juntos, como primos. Mas eles nunca foram primos. Nem sequer tinham o mesmo sangue.

Lexy espalhou pela escola, sobre Emma ter sentimentos por Junior.

Porém nem Emma sabia o que estava sentindo.

Junior não reagiu bem e se afastou.
Por pressão dos amigos.

Emma tentava se explicar com Junior, até o dia que ele humilhou ela na frente da escola toda.

—— Junior.. Não é verdade. — Emma seguia o garoto, que estava indo ao encontro de seu armário.

—— Emma, me deixa em paz, porra. — Ele bate o armário. —— Eu não ligo 'pra porra dos seus sentimentos, Você é estranha.

—— Vai se fuder então, eu não gosto de você, caralho. Então vai lá e fala com a sua namoradinha e faz ela apagar essa porra de pagina no instagram, por favor. — Ela grita. —— Você é um otario do caralho.

E como Emma pediu, Lexy apagou tudo que envolvia a a garota.

Foi assim por muitos meses.

Até que o assédio não aconteceu só dentro da sua casa.

Com 14 anos, Emma foi assediada na escola, por uns amigos de Junior.

—— Aí, Emma. — Um garoto a chamou, fazendo ela virar rapidamente. —— Quando você ficou tão gostosa assim, não vejo a hora de te comer. —— Ele se aproximava da garota, que ficou paralisada.

—— Vai se fuder, cara. — Emma acertou um soco no nariz do rapaz. —— O próximo vai ficar pior.

Emma nunca mais recebeu comentários desse tipo na escola e ela estava feliz, finalmente alguém teria medo dela.

E a sua vida continuava nesse loop, bullying e problemas em casa.

Emma só queria que a Mary voltasse.
Emma queria apenas a sua mãe, novamente.

to morrendo de sono, dps edito as notas bjjjjooooo

𝐃𝐎𝐋𝐋, 𝖩𝗎𝗇𝗂𝗈𝗋 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora